Chatinha X Ardida

2.1K 78 285
                                    

Cidade nova, escola nova, primeiro dia de aula.
Ele se arrumava em frente ao espelho. Calça social caqui, camisa branca metade para dentro, metade para fora da calça, gravata listada vermelha e branca mal amarrada em volta do pescoço e blazer azul marinho com o emblema do colégio Konoha High School.

Penteou os cabelos loiros com os dedos, passou seu perfume 212 preferido e desceu pulando os degraus da escada para tomar café da manhã junto de sua irmã.

— Você sabe né que nesta nova escola temos um código de vestimenta a seguir... e você...

Ela o olhou de cima a baixo dando um gole em seu suco de maça antes de prosseguiu:

— Você não está nem um pouco de acordo com as regras...

O loiro sorriu triunfante, era justamente esse o seu objetivo.

— Hima querida, diferente de você, eu não nasci para seguir regras.

Respondeu mordendo uma torrada com manteiga.

— Desculpe interromper, mas os senhores estão atrasados. Precisamos seguir para o colégio. Disse com uma voz gélida o motorista Kisame.

O prédio era enorme, seis andares, diversas salas de aula, área de esportes, salas de música, mídia, teatro, pátio, lanchonete, dormitórios para estudantes de fora da cidade e piscinas.

Os dois irmãos entraram juntos e logo atraíram olhares. Carne nova no pedaço.
Seguiram para a diretoria onde a Sra. Tsunade os aguardava.

(...)

No pátio gramado do colégio, diversos alunos se reuniam em pequenas rodinhas. Cada qual com sua tribo.

— Pessoal Vocês não sabem da maior?? Notícia quentíssima... Chegou correndo esbaforida com um saco de batatinhas em mãos. — Acabei de ver dois alunos novos gatíssimos. Um loiro de olhos azuis e pirceing na sobrancelha, estilo bad boy. E uma morena de olhos azuis estilo princesa!

— Humm pegava os dois hahaha Brincou Yodo — Cadê esses pedaços de mal caminho?

— Mais que saco... Sossega o rabo Yodo! Eles devem estar na direção ainda. Logo mais aparecem por aqui...

Falou um garoto com os braços cruzados acima da cabeça e cara de sono.

— Ihhhh está com ciúmes de mim Shikadai?Zombou a loira extrovertida deixando o garoto super corado.

— Ouvi dizer que eles são filhos do governador. Falou um loiro sem tirar os olhos do desenho que fazia.

— E co-como você sabe disso Inojin?

Perguntou tão baixinho e timidamente, Sumire.

— Meu pai é amigo do pai deles.

Respondeu sem muito interessante, continuando a desenhar, o loiro.

Totalmente alheia a conversa, sentada encostada numa árvore, ela lia no celular um novo capítulo de uma fanfic sobre um casal de personagens de anime.

— Olha lá eles estão vindo. Vou chama-los para cá!!

Levantou-se animada ChouChou e correu em direção a dupla de irmãos acompanhando-os até seus amigos jogados na grama, um no colo do outro.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora