O meu e o seu segredos...

873 37 97
                                    

Sorriu ao saber onde ele passaria a tarde naquele dia. Seria bom para ele passar um tempo com a garota que havia dominado seus pensamentos.
Tinha certeza que essa nova "relação" traria coisas boas para a vida dele.

— Posso passar em casa para pegar meu violão? Aí seguimos para sua casa depois, ardidinha?

— Boruto...mas eu moro a quatro quadras da escola...o Sr. Kisame vai ter mais trabalho desse jeitoz

— Bem pontuado, Senhorita Uchiha, mas não se preocupe, é meu serviço dirigir para os Uzumaki's. Manifestou-se com sua voz gélida de sempre o motorista. "Estranho... essa garota Uchiha não lembrava em nada a família..." Pensou sozinho.

Himaware voltou a sorrir ao observar o irmão entrelaçar seus dedos nos de Sarada. Fazia muito tempo que não o via feliz, desde a partida deles.

— Chegamos! Vem Ardidinha, vem falar Oi para a vovó enquanto eu pego meu violão. Boruto saiu do carro puxando a garota pelas mãos a deixando sem opção.

Assim que entraram na residência, o loiro subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto, deixando a Uchiha junto de Himaware na sala de estar. Era possível ouvir uma voz ao fundo falando sem parar, provavelmente ao telefone.

— ....eu sei meu querido...concordo que não foi legal o que ele falou...Mas.... Não...não faça isso! Espere um pouco! Eu conversei com ele mais tarde. Você precisa entender o lado de seu filho também! Sim...também...querido. Fazem dez meses já....eles...claro que sim! Eles... sentem muita falta! Naruto... é claro que sim...Himaware também... Sempre sentiram...

Sarada pôde perceber o olhar morto da Uzumaki parada escutando a conversa ao seu lado. Sem saber direito o que fazer, mas com a melhor das intenções, segurou firme a mão da garota e falou próximo ao seu ouvido:

— Hima... assim como você me falou aquele dia..."não perca a esperança"
A azulada sorriu fraco e caminhou em direção à cozinha com intenção clara de ouvir mais daquela conversa.

Claramente, alguma coisa estranha acontecia com os Uzumaki's, que Sarada não sabia. Sempre os imaginou como uma familia feliz e perfeita. Eram o exemplo a ser seguido. Principalmente pela sua, que era justamente o oposto, a desordem em geral.

Duas mãos sobre os seus olhos e um sussurro sexy em seu ouvido a resgataram de seus pensamentos.

— adivinha quem é?

— hun com essa voz gostosa... cabelos loiros...olhos claros... Lindo de morrer só pode ser o Chris Martin vocalista do Coldplay. Brincou Sarada

— HAHA que engraçadinha você né.. Falou Boruto fazendo um bico todo enfezado. — pois sabia que sou muito mais lindo e canto melhor que ele...tá ! Disse mostrando a língua ao final.

Rindo da cara de puto do garoto e querendo provocar mais ainda Sarada continuou: — auto estima com certeza você tem de sobra Boruto... e até que canta bem... agora beleza eu já não sei não...

Sorrindo todo cafajeste, o Uzumaki rebateu no ato agarrando Sarada pela cintura e grudando seus corpos:
— pois fique sabendo que tem muita garota que pensa o contrário de você Uchiha....

Ahhh Ela sentiu a cutucada do loiro, como sentiu! Tentou se soltar dos braços fortes dele, batendo com as mãos nos ombros do garoto, fazendo com que Boruto a segurasse com ainda mais firmeza, e encostasse seus lábios nos dela.
— eiiii calma...não precisa brigar comigo. É só essa boquinha gostosa que me interessa beijar...Sarada.

— SARADA?? A menina Uchiha está aqui? Dizia vovó Kushina vindo da cozinha com um grande sorriso no rosto após desligar o telefone.

— Minha querida! Que bom revê-la. Veio para almoçar? Boruto mas que droga!! Porque não me ligou avisando que traria sua namorada para almoçar? Eu teria feito algo especial ao invés de Yakisoba.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora