Moleque Rebelde

601 18 45
                                    

(Nota da Autora: 🔞 Contém cenas Hot caso não gostem, sugiro pular para o próximo capítulo)

Naruto On

Duas semanas sem aquele mal humorado por aqui e esse departamento já estava virando uma zona de guerra com todos quase se matando, sem saber o que fazer para conter o vazamento de informações sigilosas a meu respeito.

Merda! Preciso confessar que o desgraçado fazia uma falta gigantesca. Certeza que em uma hora tudo já estaria resolvido com ele aqui no comando.

Não estou dizendo que não confio na competência de Baru, o cara até que vem mandando bem à frente do departamento de segurança e inteligência na ausência do Teme.

Fizera um trabalho excelente no caso dos comentários misóginos no post de Sarada, levantando rapidamente a real identidade de todos aqueles perfis fake's e os denunciando.

Mas eu já estava acostumado a contar com Sasuke para lidar com esse tipo de problema nos bastidores. Por isso éramos uma boa dupla na política.

Eu como o garoto propaganda, defendendo nossos ideais e combatendo essa nova onda extremista que vinha crescendo em nosso país, e o Uchiha pelas sombras fazendo o trabalho mais difícil, o trabalho sujo.

Justo agora, prestes a lançar minha candidatura à presidência ele me pede mais um mês de "licença" para cuidar de assuntos pessoais. Agora que as coisas realmente iriam pegar fogo por aqui...

Poderia pelo menos ter tido a coragem de assumir pra mim, seu melhor amigo, que ficaria mais tempo em Konoha para reconquistar o coração da ex mulher. Seria mais honesto!

Até parece que aquele Emo consegue enganar alguém com aquele papinho de que está "muito preocupado" com a segurança da Sakura perto daquele empresário do ramo de minério de Suna. Era puro ciúmes da Haruno!

O cheiro forte de cachorro molhado e sua voz receosa chamam a minha atenção assim que ele passou pela porta do meu gabinete. O Inuzuka era um de meus assessores mais antigos, desde a época em que comecei minha carreira política como vereador lá em Konoha.

— Sr. Uzumaki, o que faremos em relação àquele jornalista do canal de vídeos? que vem propagando notícias enganosas sobre o acidente de seu filho?

Reviro meus olhos, como o Uchiha faria, para ver se alguma ideia brilhante me passa pela cabeça...mas nada acontece!

Minha vontade era mandar um clone meu agora mesmo até a casa desse FDP que publicou esse monte de mentiras sobre Boruto, remexendo numa ferida já cicatrizada a muito custo, e quebrar todos os dentes da boca dele na porrada.

Viro o copo para matar o pouco de Macallan que resta e não consigo deixar de sorrir ao pensar que essa ideia seria total coisa do Sasuke.

"Porra Teme... você realmente faz uma falta desgraçada aqui!"

Infelizmente, não posso e não consigo agir assim. Preciso seguir a risca o que determina a lei. Preciso ser o exemplo de cidadão para a população. Sei que Hinata ficará aborrecida e espero que as publicações ainda não tenham afetado a vida Boruto...

Em nossa última discussão por vídeo chamada tentei alerta-lo para não se envolver em confusão, para tomar cuidado com pessoas estranhas ao seu redor, sabia que iriam atrás dele, sabia que ele seria o alvo perfeito para tentarem me derrubar.

Moleque rebelde como sempre, Boruto não quis nem me ouvir. Preferiu pensar que eu estava tentando controlar sua vida.

Torço para que minha afilhada possa colocar algum juízo na cabeça daquele pirralho! Ficou claro o quanto Boruto a ama e imagino que Sarada deva corresponder na mesma intensidade.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora