Madruga confusa

579 33 74
                                    

Não acreditando no que tinha visto, a Uchiha passou as mãos pelo rosto, e fixou seu olhar novamente na rua em frente a sua casa. Nada... não havia nada lá... não havia ninguém.

Provavelmente fora sua imaginação pregando peça, logo pensou.

Estava sem conseguir dormir até aquela hora só podia estar mesmo alucinando com ele....
Era a saudades que sempre apertava quando se via em situações difíceis.

Deitou-se ao lado de um Boruto desmaiado de sono na cama, fechou seus olhos com força e falou bem baixinho antes de pegar no sono.

"Papa...sinto tanta sua falta...você ainda pensa em mim?"

(...)

Boruto On

Acordei do nada, assustado depois de um puta sonho confuso com a morena, um dinossauro e juro por deus o Lord Voldemort em pessoa.

Demorei um pouco até entender que não estava no meu quarto, e sim na cama da Uchiha, sem camiseta....

Sarada dormia toda encolhida numa conchinha  do meu lado sem nenhuma coberta.
Porra como é linda... meu deus... parece tão tranquila dormindo...puxo o lençol a cubro e levanto com todo cuidado do mundo para não acorda-la.

Paro de encara-la dormindo com medo dela despertar e achar que sou algum tipo de psicopata maluco.

Com a boca seca depois daquele sonho bizarro, preciso urgente de um copo d'água.

Merda... só de pensar que terei que andar por essa casa sozinho à noite já sinto arrepios....

Credo... será que devo procurar por um crucifixo??

Visto minha camiseta e pego meu celular....cacete...cinco horas da manhã... bom pelo menos logo mais o sol já estará nascendo.

Caminho bem devagar até a porta e abro com cuidado para não fazer barulho.

Ufa! Primeira etapa concluída com sucesso! Não acordei ninguém.

Saio do quarto e imediatamente ligo a luz da lanterna do meu celular.

Seria mentira se eu não dissesse que me sinto igual ao personagem principal do filme da Bruxa de Blair... aquele que morre no final...

Chego até o topo da escada e encaro meu próximo desafio com receio. Descer aquela escada velha de madeira sem fazer barulho me parece impossível...ainda mais pra mim.

Fico em dúvida se pulo alguns degraus para ir mais rápido, ou se vou o mais devagarinho possível, degrau por degrau.

Do jeito que sou azarado escolho a segunda opção, melhor garantir, vez que era bem capaz de justo hoje nessa casa mal assombrada eu cair da escada e quebrar todos os dentes da frente como vovó Kushina costuma dizer que vai acontecer.

Nem sei quanto tempo eu demorei para descer os dois lances de dezesseis degraus cada, mas me sinto um vencedor.

Tô vivo e todas elas permanecem dormindo.

Vou até a cozinha e finalmente posso acender uma luz sem medo de acordar alguém. Fuço os armários atrás de um copo e me sirvo de água gelado no filtro do lado da geladeira.

Viro o copo de uma vez!
Caralho que delicia... era tudo o que eu mais precisava nessa vida... água gelada!
Volto a me servir no filtro e tomo mais uns goles d'agua

— Posso saber o que você está fazendo na minha casa a essa hora, Projeto de Dobe???

PQP!!! PQP!!! PQP!! CARALHO!! QUE SUSTO DA PORRA!!
Fudeu! ... só pode ser ... é...é..
ele ... é o Conde  Drácula...!

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora