Nota inicial:
SURPRESA!
Atendendo a pedidos (de umas gatinhas bem especiais) resolvi escrever um extra dessa história. Será divido em duas partes. Pov do loirinho e Pov Sarada.
Espero que gostem, foi feito com muito carinho pra vocês.
Bjoss******
Boruto Uzumaki
Eu sabia que não seria fácil. Mas também não imaginava que seria tão difícil assim.
Fazendo um grande balanço dos últimos anos da minha vida, olhando para trás, para tudo o que passei, tudo o que construí. Só consigo ter uma única certeza inabalável.
"Foi tudo por você, Sarada..."
Se eu não tivesse a minha morena sempre ao meu lado e toda a ajuda nas sombras do tio Sasuke, provavelmente nem vivo eu estaria agora.
Ainda me lembro com carinho da primeira vez em que meus olhos azuis encontraram com os negros daquela ardidinha.
Ela estava linda.
Toda concentrada lendo uma história sobre um casal shinobi no celular. Escorada com as costas numa grande árvore no gramado central do colégio.
Tão compenetrada em sua leitura que mal notou que eu a encarava, sem qualquer pudor.
Sarada parecia magneticamente atraente. E meus olhos não desgrudaram dela um segundo sequer até que ela me olhou.
E nossa.
Ainda me lembro perfeitamente do que eu senti quando aquele par de olhos negros desviaram do celular e encontraram os meus.
Por alguns segundos a rotação do planeta pareceu estagnar. O ar ficou rarefeito. E o meu coração bateu feito um maluco dentro do peito.
Surreal total.
Eu era apenas um moleque que havia recém me mudado para aquela cidade pequena e nunca tinha me apaixonado por ninguém.
Todavia algo naquela garota tímida mexeu comigo de imediato.
Talvez tenha sido o fato da Uchiha não desejar a minha atenção como as demais meninas tinham o costume de fazer. Ou talvez tenha sido o jeitinho todo especial dela de ser.
Ardida, inteligente, sarcástica e extremamente linda. Por dentro e por fora.
Sarada sempre foi apaixonante simplesmente por existir. Sem precisar minimamente se esforçar.
E eu?
Ahh e me apaixonei fodidamente por ela num piscar de olhos, sem perceber.
– Então foi amor à primeira vista papai?
Mayumi me questiona, com os olhinhos negros brilhando em ansiedade. Ávida em saber mais sobre a minha história de amor com a mãe dela.
Como se Sarada e eu fôssemos dois personagens dos contos de fadas que ela tanto adora assistir em seu tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
ФанфикLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...