10 Coisas que eu Amo em você

377 13 86
                                    


Vinte e Sete de Março.

Era para ser supostamente um grande dia para a família Uzumaki. O dia do aniversário dos gêmeos, Boruto e Himaware. Dia em que completam dezoito anos.

Como todos os anos, vovó Kushina não poupou esforços. A sala estava repleta de balões de hélio flutuando nas coes branco e prata. Uma mesa de café da manhã caprichada com bolo de cenoura e cobertura de chocolate, o preferido do loiro, pães doces e salgados, frios de diversos tipos, frutas da estação, leite, café, chás à vontade e um lindo arranjo de girassóis em homenagem à Himaware.

Ansiosa, a idosa aguardava seus netos acordarem para que vissem a surpresa.
Porém foi seu filho o primeiro a se levantar e descer as escadas.

— Humm...que cheiro delicioso. Bom dia, Mãe!

Disse o loiro mais velho passando o dedo na cobertura do bolo e enfiando direto na boca.

— Tira o dedo daí seu idiota! Esse bolo é para o meu neto, para Boruto!!

Exclamou a matriarca dos Uzumaki's batendo com a colher de pau na cabeça do filho.

— Aiaiai Mãããeee! Isso dói!

— É pra doer mesmo! Você pode ser o governador, candidato à presidência da república... o diabo! Mas aqui dentro da MINHA casa, você sempre será o meu filho, Naruto!!

Exclamou Vovó Kushina, arrancando uma risada gostosa da Hyuga.

— Isso mesmo, Dona Kushina!! Vê se coloca um pouco de juízo na cabeça oca dele. Seu filho te contou a última novidade? Que ele e o doido do Uchiha inventaram?? Sobre o meu molequinho?

Comentou Hinata, entristecida.

— Hãã? O que aquela besta do Uchiha aprontou agora?? Uzumaki Natuto...? O que vocês vão fazer com o meu neto???

A idosa andou em direção ao  loiro com as mãos na cintura e olhos de fúria.

— Errr...Vó? Vovó?

Ainda sonolenta e de pijamas Hima chamou a atenção da idosa que correu para abraça-la.

—Minha bebê!! Parabéns, muitas felicidades, saúde, muita paz e muito amor minha princesinha dos olhinhos azuis!! Venha ver o que vovó fez...

Kushina a encheu de beijos e abraços e a levou para a mesa do café para que os pais a cumprimentassem também Naruto e Hinata.

— vó...vó... tá bom! Hihihi eu tô fazendo dezoito anos e não dez....

Reclamou a azulada de tanto que era amassada e apertada pela idosa.

— Pois pra mim você e o meu menino vão ser sempre os meus bebês!! E Cadê Boruto, por sinal?? Ainda não acordou?? Quero dar logo o presente de vocês...tô ansiosa caramba!!

Com a negativa da gêmea, Hinata resolveu ir até o quarto do filho chama-lo para o café da manhã especial de aniversário.

— Pode deixar que vou lá chama-lo, Dona Kushina.

(...)

Já trocado com o uniforme do Konoha High, deitado de barriga para cima na cama, com os braços cruzados sob a cabeça, o loiro encarava o teto sem a mínima disposição para se levantar.

Deveria ser um dia feliz, dia do seu aniversário, dia em que completava dezoito anos. Mas nada disso importava para Boruto naquele momento. Ele só conseguia pensar que hoje era o seu último dia ao lado da Uchiha.

Passou praticamente a noite em claro, pensando em o que poderia fazer para continuar ao lado de Sarada. Sequestra-la? Fugirem juntos? Falar de novo com o Tio Sasuke? Ou ir também para Tokio?

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora