Culpa sua

631 27 50
                                    

Quando os típicos gritos de " Vamos Me mostrem o fogo da juventude de vocês!!" do professor de educação física Guy foram substituídos pelo seu nome ele congelou na hora.

Era o tipo de aluno que não costumava ser chamado a atenção. Ao ser informado pelo mestre que sua presença era requisitada na diretoria, aí surtou de vez, tentando adivinhar o que de ruim poderia ter feito para Sra Tsunade querer falar com ele.

Chegou lá em menos de três minutos e aguardou, sentindo seu estômago embrulhar.

— Mitsuki, vamos lá... pode entrar.

Ela o chamou com um semblante cansado.

— Mitsuki, vou ser breve, meu dia hoje está muito corrido e daqui a cinco minutos tenho uma reunião com professor Danzo. Pois bem, eu queria falar com o Uzumaki, mas fui informada que ele faltou, então você veio no lugar dele.

"Droga... o que será que Boruto aprontara desta vez...
Seja o que fosse...de uma coisa ele tinha certeza, jamais entregaria o amigo.

Certo...

Limitou-se a responder já com a boca seca.

— Pois bem... a apresentação que a Alpha Boys fez antes do intercalasses foi mesmo um sucesso. Tanto é que os alunos do Konoha High fizeram um abaixo assinado solicitando que a banda tocasse hoje no Baile de Homecoming.

"Ta me zuando que é sobre isso ?? Boruto e Inodjin vão pirar, preciso avisa-los"

Foi tudo o que albino conseguiu pensar antes de ouvir a diretora continuar.

— Conversei com os professores e por conta das mensagens positivas contra o bullying e ofensas na internet que a banda fez durante o mini show eu decidi aceitar o pedido alunos. Vocês poderão tocar por meia hora no baile dessa noite. Estejam preparados. Boa sorte.

Vendo que o garoto não saia do lugar Tsunade resolveu ser mais direta, afinal teria ainda que escutar as lamúrias de Danzo Shimura.

— Era só... isso... já pode sair....da minha sala. Tchau Tchau Mitsuki.

(...)

Haviam feito todo o trajeto até a praça em silêncio. A Uchiha seguia na frente deslizando cada vez mais rápido com seu skate. Não queria que ele visse suas lágrimas.

Boruto a acompanhava com as mãos nos bolsos e o violão nas costas. A cada passo sentia o nervosismo crescer dentro do peito. A cabeça já começa a doer um pouco por não ter dormido direito mas principalmente de preocupação.

(...)

"Imagine me and you, I do
I think about you day and night, it's only right...

— Porra... mas que merda!

Era terceira vez que Boruto tentava tocar a mesma música mas errava os acordoes. Não conseguia se concentrar.
Não conseguia fazer nada...só que queria acabar logo com isso.

Já fazia quase duas horas que estava sentado com as costas naquela árvore.

Mesmo tentando tocar aquela música no vilão, seus olhos não desgrudavam dela.
Observava de longe a Uchiha subir e descer, fazer manobras e deslizar por aquelas rampas com seu skate.

Estava prestes a se levantar e ir chama-la para conversar quando escutou Sarada gritar.

— MAS QUE MERDA!! merda de Skate!!

— Linda?? Saradaaaaa ...está tudo bem??

Mais que depressa correu feito um louco em direção a garota que encontrava-se sentada no chão com os olhos cheios de lágrimas depois de jogar o skate longe.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora