"You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July
'Cause baby, you're a firework
Come on, show 'em what you're worth
Make 'em go, "Oh, oh, oh"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on, let your colors burst
Make 'em go, "Oh, oh, oh"
You're gonna leave 'em all in awe, awe, awe..."Sarada quase não conseguia respirar de tanto que dava risada enquanto corria de mãos dadas com Boruto segurando as pontas do vestido perolado de Julieta Capuleto com a mão livre. Fogos de artifícios era a sensação que sentia na barriga.
Ainda era possível ouvir a música de Katy Perry tocando ao fundo e a galera no baile cantando animada o refrão quando pararam no corredor da arena esportiva para descansarem.
Boruto olhou fundo nos olhos da morena, ofegante, ela mal conseguia falar.
— Eii você ainda não me falou para onde está me levando... eu não aguento mais correr Boruto...e nem devíamos estar aqui...
Sorrindo levado e sem pensar duas vezes o loiro puxou a Uchiha rapidamente colando seus lábios em um beijo cheio de luxúria.
Seus braços a abraçavam fortemente, querendo senti-la cada vez mais, o gosto bom da boca de Sarada, os movimentos sincronizados de suas línguas, os sons que ela fazia ao beija-lo tudo aquilo tiravam seu juízo em questão de segundos e ele xingou horrores mentalmente quando já sem fôlego algum teve que interromper aquele beijo para poder respirar.
— vem...vamos lá ...linda! Já estamos chegando... você não vai se arrepender! Eu te prometi uma noite tradicional de baile não foi? Agora só falta o gran finale...
Com um sorriso de canto nos lábios, Boruto voltou a segurar nas mãos de Sarada e a guia-la pelo corredor escuro do colégio, chegando agora na área cultural do Konoha High.
— falta muito? A gente já rodou quase o colégio todo....Se o inspetor Jugo me pegar com você de novo... Não quero nem pensar...podemos ser suspensos ou até mesmos expulsos.
O loiro parecia procurar uma sala específica e assim que a encontrou, tirou um molho de chaves do bolso e para a surpresa da garota, destrancou a sala, dando passagem para que ela entrasse primeiro e assim que ele passou pela porta a trancou por segurança.
— Pode entrar, Julieta amore mio...
— prefiro nem saber onde você arranjou essas chaves mio caro Romeu
Boruto sabia muito bem o que estava fazendo. Parecia já ter tudo planejado. Acendeu apenas algumas luzes indiretas revelando estarem no studio de música do colégio. A Uchiha se surpreendeu com a beleza do lugar que nem sabia que existia na própria escola. A sala de paredes acústicas pretas, era rodeada de sofás de couro, com vários instrumentos de diversos tipos espalhados por todo canto e um grande piano de cauda bem no centro.
Ela estava maravilhada, na verdade. Fazia anos que não colocava seus dedos em um piano yamaha como aquele. Não pôde deixar de sentir um quentinho bem gostoso no peito ao se recordar da época em que aprendera a tocar com sua avó Mikoto.
Os olhos azuis do Uzumaki a encaravam com curiosidade e expectativa quando Sarada sentou-se em frente ao instrumento e passou seus dedos delicadamente pelas teclas parecendo querer conectar-se ao piano.
— Você toca linda? Sério? Poxa... toca uma música pra mim?
O loiro pediu fazendo seu típico bico sabendo que Sarada não resistiria. Ela sorriu timidamente, ainda em dúvida se deveria ou não fazer aquilo... mas por ser Boruto que estava ali parado a sua frente, tomou coragem e resolveu se arriscar. Sentia que devia isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...