(Nota da autora: 🔞 contém cenas hot, caso não gostem, sugiro pular para o próximo capítulo)
— Mitsuki! Cara.. sensacional tocar com você! Parece que já tocamos juntos a anos. Se tivéssemos um baterista... poderíamos formar uma banda...Putz... seria perfeito!
Suspirou o Uzumaki passando a mão pelos cabelos loiros ainda com a guitarra pendurada no corpo suado sem camiseta.
Sumire parecia devora-lo com os olhos. Corada e com a respiração mais ofegante que o normal a garota se abanava com as duas mãos sem desgrudar os olhos do garoto.
— Bo-Boruto... toca uma música pra mim? E-eu posso escolher? A garota de cabelos roxos sorriu timidamente.
Percebendo o clima "estranho" na ausência da Uchiha que havia ido até a cozinha a pedido de vovó Kushina para provar um bolo de cenoura, Hima interveio rapidamente.
— Bolt! Agora que eu lembrei o Inodjin toca bateria...se quiser eu ligo para ele agora...Um sorriso gigante apareceu no rosto do loiro, haviam encontrado um baterista e poderiam realmente formar uma nova banda.
— caralho que maneiro... Liga sim Hima...Veja com ele se podemos marcar amanhã de tocar juntos! Pode ser Mitsuki?! Vou ver com a Sarada se ela pode ir também... já tenho até um nome para a nossa banda! Boruto comentou animado.
— Ebaaaa vou ligar agora Bolt... Hima saiu correndo em direção ao seu quarto para falar com o crush.
— Por mim fechou cara... amanhã estou livre... e qual seria o nome da banda que você pensou?! O branquelo perguntou com seu típico sorriso sinistro e tirando seu baixo por cima da cabeça.
— Alfa boy's! Gostaram? Boruto percorreu a sala com os olhos procurando por ela para saber a opinião de sua garota, mas não a encontrou em canto algum.
— Sarada... Saradaaaaaaa... vem cá Linda cadê você??— E-eu amei... é perfeito! Vo-você é muito criativo Bolt... Não vejo a hora de ver vocês tocando novamente. Amanhã eu também irei. Sumire se manifestou.
Boruto a olhou contrariado, Bolt? porque aquela garota o estava chamando assim?? Somente sua avó e sua irmã podiam chama-lo daquele jeito. Bom... e talvez a ardidinha se ela quisesse.
— Obrigado Sumire...quanto a amanhã veja com Inodjin... por conta da bateria, provavelmente será na casa dele o nosso primeiro ensaio.
— Queridos!! Querem um bolo de cenoura com cobertura de chocolate de lanche antes de começarem a fazer o trabalho? Vovó Kushina apareceu na sala ao lado de Sarada com uma bandeja em mãos e um bolo cheiroso.
Mais que depressa o Uzumaki largou sua guitarra no chão e caminhou em direção a morena a abraçando por trás e sussurrando em seu ouvido.
— Linda... você não me falou se gostou da minha música especial para você? Espero que tenha prestado atenção em cada palavra....
— Boruto... aqui não... eles ...eles...estão olhando... e...e...sobre a música...
A Uchiha parou de falar e inverteu as posições ficando de frente para o garoto de olhos azuis que fazia seu coração martelar dentro do peito.
— aquelas palavras... havia alguma verdade nelas?Com um sorrisinho convencido nos lábios o Uzumaki, mirou naqueles olhos negros que o encaravam cheios de dúvida e fragilidade antes de responder.
— você ainda tem dúvidas? Tem verdade em cada uma daquelas palavras... Sarada. O que mais eu preciso fazer para te provar que é você que eu quero? Que é você que não sai da minha cabeça... que é esse seu cheiro doce que me deixa louco? Essa sua boca que provoca sensações inexplicáveis no meu corpo todo... e porra... esses seus olhos... Linda... ahhh seus olhos são a minha perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...