Logo que acordou ao lado do namorado a azulada sentiu que algo estava errado. Uma angústia a corroía por dentro e uma imensa vontade de chorar a consumiu de repente.
Ahhhh não! Maninho...Droga, Boruto o que aconteceu agora???
De imediato pegou seu celular para ligar para seu gêmeo mas o aparelho estava sem bateria. Nervosa, tendo a certeza que alguma coisa havia acontecido com seu irmão, Hima tentou acordar o Yamanaka que parecia desmaiado na cama. Precisava voltar para casa e precisava ir agora.
— Dim? Dim... acorda Amor! INODJIN!!!! Eiiiiii
Parecendo um fantasma recém saído de um filme de terror, pálido feito uma múmia e todo descabelado, o loiro abriu os olhos com dificuldade.
—hããã? O que foi florzinha? Que horas são? Volta a dormir Hima ainda está de noite...
Já sentada na cama, começando a se trocar, Himaware lançou um olhar de fúria em direção ao Yamanaka que se ele não a conhecesse bem poderia jurar que ela seria capaz de mata-lo a qualquer momento.
— INODJIN!! Olha lá....
Disse a garota apontando para o relógio digital do aparelho receptor da tv à cabo.— Que noite??Já são quase duas horas da tarde!!! E eu preciso voltar para casa...aconteceu alguma...
Himaware parou de falar. Não era todo mundo que entendia essa conexão que ela tinha com seu irmão gêmeo. Desde muito pequenos já possuíam uma ligação muito forte entre si. Quando um se machucava o outro mesmo estando bem, chorava e dizia sentir a mesma dor. E agora ela sentia a mesma coisa, o mesmo tipo de dor...
Desviando o olhar do namorado que a encarava confuso, ela engoliu seco, lembrava-se da antiga escola quando sofria bullying, sendo chamada de bebê chorona, ou irmã defensora de assassino, babá de bêbado, por ser muito grudada com o loiro e nunca sair do lado de seu lado, mesmo após o acidente.
— Desculpa florzinha... tudo bem! Eu já entendi! Eu vou com você! Vou pedir para minha mãe levar a gente, tá?
Inodjin a abraçou com carinho. A Uzumaki podia não saber, mas o loiro já imaginava que essa preocupação toda dela só podia ser por conta de Boruto.
— obrigado gatinho! Por isso que eu adoro tanto você!
Ele franziu o cenho e começou a fazer cosquinhas no pescoço dela a derrubando na cama.
— adora?? só "adora" ? Só isso que eu mereço??
Gargalhando já quase sem fôlego, Hima o encarou direto nos olhos e o respondeu melosa, imitando vozinha de bebe.
— gatinho pare de ser bobo que você sabe que eu te amo!
Sorrindo vitorioso Inodjin a beijou apaixonado.
(...)
"Boruto,
Não existe amor mais dedicado que o seu, e por ele eu agradeço, pois nunca fui tão feliz como sou nos seus braços.
Se ontem era para ser inesquecível, então eu quero ter mais noites como essas...Obrigado loirinho.
Ps: Te amo. "
SaradaCom o rosto inchado, os olhos vermelhos e agarrado ao bilhete escrito por ela numa folha de caderno arrancada, Boruto já não conseguia mais segurar o choro no colo da avó que acariciava seus cabelos com ternura.
— vó... vó... por...por...porquê tudo sempre dá errado ...pra mim?Pa-parece maldição...eu ...eu... tô destinado a sempre perder tudo o que amo!
— Meu querido, Não fale besteira! Que porcaria de maldição o que!! Isso não existe!! O que você foi que aconteceu? O que você perder meu amor? Conta pra vovó que eu te ajudo a recuperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...