Ele voltou.

744 34 78
                                    

Naruto On

Tinha certeza que ele surtaria...por isso omiti, em um primeiro momento algumas informações....

— Você sabia ... Porra Dobe!! Você sabia esse tempo todo?? E não me falou nada??? Que tipo de amigo é você?

Dobe... é como ele me chama "carinhosamente" desde a época do colégio...

Não sei se dou mais um gole no meu whisky ou se me atrevo a responde-lo...

Acho vou continuar a beber e esperar o Uchiha se acalmar, ele irritado é pior que o demônio.

— PQP!! Desde quando aquele idiota do seu filho namora a minha filha?? É culpa desse moleque irresponsável esse monte de merda que falaram dela na internet...

Confesso que por dentro estou gargalhando do desespero do cara.
É ridículo a nossa situação.
Somos pais ausentes, super protetores quando se trata de nossas princesas.
Patético...eu assumo!

Sasuke chega a ser um extremista quando se trata de Sarada, seu amendoinzinho fofo, como ele costuma a chamar.

Olho para aquela menininha de olhos negros da foto do porta retrato em cima da minha mesa. Se me lembro bem, foi a última vez que vi minha afilhada.

Era a sua festa de três anos de idade, com o tema da Mulan. Na foto, Boruto e Sarada brincam juntos no chão, enquanto Hima dorme ao lado.

Foi nesse dia o primeiro ataque de ciúmes do Uchiha, quando Sakura disse que um dia ainda iríamos celebrar o casamento dos dois de tanto que eram apegados.

"—e quem foi que disse que minha filha vai casar?? Sarada vai ser uma mulher independente... ela não precisa de homem nenhum na vida dela. Muito menos de um projeto de Uzumaki! Ele esbravejou.

Termino meu whisky e resolvo me manifestar antes que o Uchiha jogue o copo dele na minha cara tamanha sua fúria.

— Teme...
1) qual o problema deles namorarem? Não é como se já fossem casar...
2) eu também não sabia que a tal namorado do Boruto era justamente a Sarada! Você sabe que a minha relação com ele é péssima...Essa foi a primeira vez em meses que ele me ligou.
3) Os comentários raivosos contra Sarada não ocorreram por culpa de Boruto. Pelo contrário... vejo ele fazendo de tudo para defende-la.

Teme... esse era o meu apelido "educado" para o Uchiha.

— Cala boca Naruto! Seu filho é igualzinho a você...impulsivo! Não pensa antes de agir! Se ele não a tivesse exposto na internet nada disso teria ocorrido... E ... e ... a .. Sak...é culpa dela também! Aquela desnaturada...

Vejo ele engolir seco e com dificuldades até para pronunciar o nome da ex mulher. Pelo visto ainda não a superou, como imaginei. Acho até que nunca a superará. Compreensível....

Me sensibilizo com ele...com a sua dor. Sasuke a deixou em Konoha junto com as meninas para assumir o cargo de chefe da inteligência secreta e segurança no meu governo.

Deveria voltar para visita-las em um ano. Mas nunca mais voltou...

Está a anos lealmente ao meu lado, tendo até levado uma facada no meu lugar, naquela última tentativa de assassinato que sofri alguns anos atrás.

— Você quer dizer a Sakura? Que culpa ela pode ter amigo? Tenho certeza que ela é uma excelente mãe para as meninas. Você a conhece muito bem... não seja injusto.

O observo revirar os olhos e desabar na poltrona. Preciso admitir sentirei falta desse mau humorado nos próximos dias....

— tão boa mãe... que me proibiu de ter qualquer contato com as minhas meninas... a pititica eu mal conheço.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora