Dentro daquele vestiário vazio, soltando um último gemido de prazer ao atingir o clímax, abraçado ao corpo de Sarada, o loiro deixou escorrer também, sem querer, algumas lágrimas de seus olhos azuis.
Foi inevitável, Boruto sempre fora muito emotivo, não tinha problemas em expor suas emoções, e naquele momento não poderia estar se importando menos.
Sentindo seu pescoço úmido, a Uchiha se afastou no ato, o suficiente para encara-lo nos olhos, descendo de seu colo assustada por encontra-lo com o olhar marejado, cheio de insegurança e carregado de tristeza.
— Bolt... o.. o que foi? Você está chorando? Foi tão ruim assim?
Ela tentou brincar com a situação, mas Boruto apenas deu um sorriso amarelo e acariciou seu rosto.
— Nunca, linda! Com você tudo é sempre gostoso... É só que ... que
Ele hesitou em falar e Sarada percebeu a dificuldade do loiro em montar uma frase coerente. Se afastou totalmente dele, dando espaço para que Boruto ajeitasse o próprio uniforme enquanto ela fazia o mesmo, sem desviar o olhar dele.
— É...É.. que agora que está caindo a ficha, sabe? que você vai embora depois de amanhã, e...e...eu vou perder a chance de oficializar nosso namoro, direitinho, colocando uma aliança no seu dedo, durante a comemoração do seu aniversário na sexta, não vou poder te buscar na sua casa e dizer o quão linda você estará na noite do nosso baile de formatura, no ano que vem, não vou conseguir te ver você toda orgulhosa como oradora da nossa turma, não vamos nos formar juntos como combinamos fazer e acima de tudo eu não vou poder te pedir em casamento no mesmo dia como eu planejei fazer...
De repente a voz embargada do loiro repleta de emoção, invadiu os ouvidos da Uchiha fazendo-a travar por alguns segundos completamente sem reação pelo o que acabara de ouvir.
Supreendida, Sarada apertou os lábios contendo a própria emoção. Conseguia enxergar naquele par de olhos azuis os mais puros sentimentos e isso a tocou profundamente. Tinha vontade de agarrar Boruto, abraça-lo com toda a sua força e nunca mais soltá-lo.
Mas achando que nada disso seria o suficiente para demonstrar tudo o que sentia, a morena, passou delicadamente seus dedos pelo contorno do rosto de Boruto, fazendo-o fechar os olhos para conter mais uma vez o choro que o atingia com força.
Sem dizer uma palavra, colou seus lábios nos dele, beijando-o lentamente, diferente dos beijos que haviam dado minutos atrás.Com medo de estragar o momento, Boruto mal se movia, apenas saboreava cada cantinho da boca da Uchiha, sem querer pensar em mais nada, pensar na droga do futuro ou na situação de merda em que se encontrava.
Ele sabia que Sarada iria embora e ele ficaria sozinho, mas naquela altura, nada disso importava, o loiro só queria beija-la como se não houvesse amanhã.
— eu te amo, Boruto Uzumaki! E eu amei saber tudo o que você havia planejado para nós, meu loirinho.
Foram as últimas palavras dela antes de deixarem o vestiário feminino correndo ao ouvirem o sinal bater.
(...)
Tokio.
Sentado junto de seu principal assessor, o Senador era só sorrisos. Era fato que, aquilo iria lhe custar bem caro no futuro, mas a reabertura do processo do caso contra o Uzumaki era uma verdadeira conquista. Merecia até beber o mais caro dos maltes de sua coleção.
— você sabe que aquele juizinho de merda irá exigir a nomeação dele para o Supremo, caso o senhor seja eleito o presidente, não sabe?
O tom de voz dele cheio de sarcasmo e dúvidas o irritava profundamente. Só o mantinha na folha de pagamento de seu gabinete, pelos servicinhos sujos que Amado era capaz de executar com maestria. Porque se dependesse de sua exclusiva vontade já o teria escorraçado dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...