Foi exatamente como Boruto imaginou, Inodjin caiu como uma luva na bateria da banda Alpha Boys. O primeiro ensaio juntos tinha sido perfeito e na sexta-feira da outra semana já fariam sua primeira apresentação. Seria uma coisa rápida, três músicas antes dos jogos do intercalasses.
Os três meninos estavam eufóricos, sentiam-se como se fossem cantar em um grande estádio, ao invés da quadra de esportes. Animados tiraram várias fotos juntos como uma banda e postaram em suas redes sociais divulgando o "grande evento".
Mas havia quem não estava nem um pouco feliz com aquele sucesso meteórico da Alpha Boys.
— você viu como agora T.O.D.A.S as meninas estão histéricas em cima deles? Ridículo... apenas ridículo...Deveríamos fazer alguma coisa!! Nós que deveríamos estar lá agora ao lado deles... e não aquele bando de garotas oferecidas...
A azulada bufou irritada vendo o grupinho de meninas que se amontoavam afoitas, enquanto os três garotos pareciam desfilar pelo corredor do Konoha High em direção ao pátio gramado.
A cara de poucos amigos da Uchiha era nítida. Tinha uma dificuldade imensa de disfarçar certas emoções, também não fazia muita questão naquele dia de esconder sua insatisfação.
— Fazer o quê Hima? O que exatamente deveríamos fazer? Que eu saiba não temos nenhum tipo de relação especial com nenhum deles... Pelo menos eu não tenho... Você por acaso tem com Inodjin? Perguntou meramente por perguntar pois já sabia a resposta.
"Patética...era patética demais...Burra...Burra, Burra!"
Como pôde se deixar levar tão fácil por aquele garoto loiro de olhos azuis e voz de anjo?Tinha pensado que depois daquela noite que dormira na casa dos Uzumaki's, aquela noite que havia se entregado para ele, tudo seria diferente.
Em sua cabeça iludida sem qualquer vergonha na cara, pensou que o loiro sentisse a mesma coisa que ela, realmente acreditou em cada palavra daquela música cantada por ele, imaginou que depois de tudo isso estariam juntos... de verdade, mas nada mudara desde então.
Muito pelo contrário, Boruto parecia distante, sempre ocupado demais com os assuntos da Alpha Boys e sua nova vida de garoto mais popular do colégio.
Mal haviam se falado nesses dois últimos dias o que deixara magoada demais.Percebendo que a amiga apertava os olhos para não chorar diante daquela cena em que uma rodinha de garotas do terceiro ano se formara rapidamente em volta de Boruto, Mitsuki e Inodjin, Sarada puxou a azulada com a intenção de leva-la direto para a sala de aula.
— Vem Hima... vamos. Não precisamos nos sujeitar a isso... ainda temos o nosso amor próprio.
(...)
Apesar de ser sua matéria preferida, a Uchiha mantinha-se estranhamente em silêncio. Prestava atenção na discussão proposta por Rin, quando sentiu aqueles dedos tocarem delicadamente seus cabelos e o cheiro típico amadeirado do perfume dele a invadir por completo.
De olhos fechados inspirou aquele aroma parecendo querer certificar-se que era realmente ele que estava ali a tocando. Levou sua mão até os dedos do garoto que repousavam em seus cabelos e tremeu levemente ao sentir uma descarga elétrica com o contato de sua pele com a pele quente dele.
Pegou rapidamente o pedaço de papel que ele queria tanto lhe entregar e voltou a ficar com a postura rígida olhando para frente. Desdobrou sem fazer barulho e iria começar a ler quando outra coisa chamou sua atenção.
— E você Uzumaki? Faria a mesma coisa que Eugênio Fontes fez em Olhai os Lírios do Campo, de Veríssimo? Estou sentindo falta de sua participação em minhas aulas ultimamente. Notei até que mudou de lugar.... Questionou a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...