Tchau Boluto encantado

338 10 143
                                    

Boruto On

No dia do meu aniversário de dezoito anos, véspera da partida da minha namorada para Tokio, quatro horas da tarde, e o que eu tô fazendo?

Estou a caminho da residência dos Uchiha's, sozinho! Sente o drama!

PQP! Quando eu digo que sou a porra de um fodido ninguém acredita....

A uma hora a atrás estava eu num puta de um amasso gostoso com a morena no meu quarto, quase gozando já com a Sarada sentada em cima de mim, enquanto a merda do telefone dela tocava insistentemente, sem parar.

E Adivinhem quem era?? Sasuke Uchiha! Meu maior fã... SQN!

— ....Porra Sarada!! É sério isso? Eu não quero falar com ele hoje...

Sussurrei tão baixinho, quase que inaudível, porém os ouvidos treinados do  maldito Uchiha conseguiram me escutar do outro lado da linha.

— UZUMAKI!!!  Estou te esperando daqui vinte minutos na minha casa, para conversarmos. Se você não brotar aqui, nesse prazo eu vou aparecer aí e te arrastar pelos cabelos, entendido?

— Hãhã...

Foi o que respondi para o gentil do meu sogro. Se Sarada era ardidinha, o pai dela era a merda de um pote gigante de pimenta malagueta.

— Bolt... vai até lá! o que ele pode falar agora que seja tão ruim??

Disse a minha garota, para me convencer, passando a ponta dos dedos com a unha nos meus cabelos...delicioso demais!

— linda...com um carinho tão gostosinho  assim...aí é que eu não vou mesmo!

Falei todo meloso e me arrependi na hora, pois a Sarada parou com o carinho e me deu um leve empurrão me fazendo levantar.

— Pare de enrolar ! E vá de uma vez Boruto!

Droga...não tenho opção! Se a ardidinha mandou... melhor eu obedecer!

Respiro fundo e decido me
arrumar logo pra sair, deixando-a aqui, para ajudar Hima, a minha mãe e vovó na suposta festa surpresa de mais tarde.

Afinal, eu já estava na merda, pior realmente não poderia ficar não é??

Ledo engano.....

— tchau...linda! Até daqui a pouco...se seu pai permitir...que eu volte com vida!

Falo brincando e aproveito para dar mais um beijo demorado naquela boca gostosa da Uchiha, já na porta, antes de sair, quando de repente, Sarada me segura pelo braço, parecendo lembrar-se de algo.

— Boruto....espera! Eu ainda não te dei o seu presente de aniversário! Parabéns loirinho!

A morena me entrega uma caixinha com duas correntes de prata. Em uma delas tinha um pingente de sol, na outra um pingente de lua cheia e em ambos a frase gravada no verso:

"Cause I'll love you, Over and Over Again"
(*porque eu vou te amar, varias e varias vezes)

Cara! PQP! minha garota é foda!! Foda pra caralho!

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora