Meu outro lado

446 18 14
                                    

Boruto On

Eu sei que fui o maior cretino...mas quando eu li aquela mensagem no celular da minha garota eu esqueci de tudo... meu sangue ferveu e eu só conseguia pensar naqueles dois juntos na casa dela.

Já estava de cabeça quente por conta de várias outras coisas e acabei me descontrolando.

Nem sei direito como começou aquela briga, só sei que falei um monte de merda para Sarada momentos depois de pedi-la em namoro, depois de ter tido uma tarde deliciosa com ela.

Fiquei total sem reação quando ela deixou minha casa me xingando com lágrimas nos olhos.

Eu merecia aquilo... merecia cada palavrão que Uchiha me desferiu.  Merecia sua rejeição.

Era um fodido mesmo... um otario que não conseguia controlar a merda do ciúmes que sentia por  ela.

Desde o primeiro dia que a tinha visto sentada encostada naquela árvore, eu sabia que aquela garota era a paixão da minha vida. Era a minha metade, minha alma gêmea, como dizem os mais românticos.

Sarada sempre mexeu intensamente com todos os meus sentidos desde quando "nos conhecemos".

Talvez o meu erro tenha sido eu ter ir rápido demais com as coisas. Em pouco tempo já estava perdidamente apaixonado, louco, dominado pela Uchiha.

Quando minha mãe me contou o real gatilho dos meus problemas na infância tudo fez mais sentido ainda.

Era um merda de um viciado e Sarada era a minha droga. Literalmente faria qualquer coisa por ela. Não sei lidar direito com esse sentimento tão insano que sinto pela morena. Quero ela só pra mim. Se pudesse, guardaria Sarada num potinho só meu e de mais ninguém.

Egoísmo? Totalmente... eu sei... mas não conseguia evitar.

Não suportava a ideia de outro garoto perto dela. Ainda mais aquele marmanjo metido a inteligente do Riki.
Meu santo não batia com o dele e o fato dele não desgrudar da minha garota, sempre jogando indiretinhas pra cima dela me deixava mais puto da vida ainda.

Porra... impossível tocar alguma coisa hoje! Já é merda da quinta vez que eu erro essa música...uma das minhas preferidas...

"Ask me why my heart's inside my throat
I've never been in love, I've been alone
Feel like I've been living life asleep
Love so strong it makes me feel so weak

Are you lonely? (Are you lonely?)
Our fingers dancing when they meet
You seem so lonely (are you lonely?)
I'll be the only dream you seek
So if you're lonely, no need to show me
If you're lonely, come be lonely with me...

(Músca: This Side of Paradise -
Coyote Theory)

Realmente não estou no meu normal hoje... aliás faz dias que não estou bem...

O barulho insistente do meu celular me salva de algumas lembranças ruins da última semana.

Dentre as várias mensagens não lidas uma em especial chama a minha atenção.

Número Desconhecido.
Boruto, precisamos conversar sobre as notícias que saíram hoje do seu acidente!
Hoje a noite, no jantar ok?
Salve este número
E não faça nenhuma idiotice moleque!
Uchiha Sasuke

Meu deus...Não sabia ao certo o que pensar assim que li aquelas palavras.

Uchiha Sasuke, pai da minha garota havia me enviando mensagem te texto...

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora