Sentimentos

957 33 107
                                    

(CAP COM CENAS  HOT 🔞 Caso não gostem, sugiro pular para o próximo)

Odiava essa diferença que vovó Kushina fazia entre ela e seu irmão! Não entendia porque Boruto podia ficar se pegando com a namorada no quarto enquanto ela era obrigada a ficar "assistindo filme" na sala...Puro machismo!! Total século passado!!

Tinha certeza que essa ordem só podia ter vindo do seu pai...que apesar de ser ausente sempre fora super protetor.

Bufou irritada e saiu batendo o pé da cozinha em direção à sala de TV nos fundos da casa, onde Inodjin a aguardava.

Distraído jogando on line em seu celular, o garoto nem percebeu quando Hima entrou segurando duas caixa.

— Eai gatinho? Preparado para ver as nossas fantasias?? Ela se aproximou e deu um beijinho no nariz dele que corou na hora.

Hima então, entregou uma caixa para ele e pediu que fosse se trocar no banheiro perto da cozinha, enquanto ela subiria até seu quarto e faria o mesmo, deveriam se encontrar novamente já fantasiados.

Quando retornaram para a sala, olhos azuis da Uzumaki brilharam ao avistar o seu gato... literalmente.

Inodjin ficara lindo, perfeito de Cat Noir, do jeito que ela havia imaginado. Para combinar com seu cruah Hima estava deslumbrante de Ladybug.
Iriam para o baile desse fim de semana como o casal Marinette e Adrien

— Hima... você está linda... minha florzinha.... Como sempre. O Yamanaka aproximou-se devagar, levantou sua máscara, e segurando gentilmente o rosto da azulada a beijou calmante. Um beijo suave e tranquilo. Sem pressa, ao contrário queria aproveitar cada segundo daquela boquinha que havia gostado tanto de beijar.

(...)

Havia passado horas debatendo com seu cérebro se devia ou não se afastar daquele Loiro Lindo e Irritante, não conseguira chegar à conclusão alguma.

Por conta dos inúmeros comentários dos haters e temendo a reação negativa dos colegas na escola, sua cabeça mandava fugir, correr, afastar-se o máximo que podia daquele ser de olhos azuis super prejudiciais à saúde e à segurança dela.

HAHA e quem foi que deu essa autoridade toda ao cérebro?

Bastou o garoto aparecer debaixo de sua janela, tocando violão, para seu coração comandar toda a operação batendo feito louco dentro do peito.

— Me deixe entrar Sa-ra-da...para eu te provar pessoalmente....

Nem se deu o trabalho de responder, seus pés já haviam ganhado vida própria seguindo as ordens de seu coração, desceu correndo as escadas e foi em direção a porta para recebe-lo.

Graças aos céus, seu cérebro tomou as rédeas novamente, fazendo-a parar com a mão na maçaneta e controlar a respiração. Não deveria demonstrar toda essa euforia em vê-lo logo de cara.
Precisava disfarçar....

(...)

Boruto On

Não sei porque, mas toda vez que eu entrava naquela casa sentia uma sensação de déjàvu, de já ter estado ali, antes mesmo de conhecer a Sarada.

O que era bem estranho... pois tinha certeza que me lembraria se já tivesse entrado naquela casa do Conde Drácula.

Resolvi deixar pra lá e me concentrar na minha gata.
PQP...como ela conseguia ser tão linda ... e gostosa...do jeito mais simples possível...de cara lavada, sem aquele monte de maquiagem que as meninas costumavam usar.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora