Monstro Assassino

527 20 63
                                    

Princesa Sarada
Papa, Boruto me contou tudo.
Estou bem preocupada com ele.
Pelo pouco que sei do seu trabalho, você já deve ter alguma ideia do que fazer a respeito, estou certa?
Quero ajudar! Também pensei em algo!
Podemos conversar amanhã?
E como estão as coisas por aí?
Ainda todos Vivos?
Mama já falou o motivo desse jantar?

Papa
Amanhã conversamos.
Não se preocupe o idiota ficará bem.
Ainda estou sem saber o motivo de estarmos todos aqui tendo que aturar  esse estrupício de Suna .

O Uchiha leu a mensagem da filha, sem esboçar qualquer reação, digitou rapidamente uma resposta e guardou o celular. Já imaginava que o garoto não estaria bem. Boruto passou por um verdadeiro inferno naquela época e alguém parecia ter grande interesse ter  em reviver essa história.

Não precisava de muito para saber exatamente quem se beneficiaria com essa merda toda jogada para a imprensa novamente. Começaria a cuidar disso já logo pela manhã.
Só que desta vez, agiria diferente.

(...)

Flashback Três Anos

Apesar de sempre atuar pelas sombras, preferindo o anonimato, Sasuke foi o principal responsável por comandar o "gabinete de crise" logo após o acidente.

Assim que soube do ocorrido, sua primeira reação foi a de querer matar com suas próprias mãos aquele moleque irresponsável por aprontar mais essa e justo agora que estavam finalmente na frente das pesquisas  para a campanha reeleição.

Sasuke atirou o copo de whisky vazio na parede estilhaçando-o, logo após encerrar a chamada de vídeo com Naruto.

Estava, puto por Boruto quase ter morrido, estava puto por Boruto ter enchido a cara de novo, estava puto por ele ser amigo do filho daquele cretino, e acima de tudo estava puto da vida por esse moleque ter assumido a culpa de um acidente que não cometeu.

O que ele tinha na cabeça no lugar do cérebro?? Titica de galinha???

— o copo de cristal não tem culpa das burradas que aquele delinquente cometeu

— Cala a boca Suigetsu! O moleque não é um delinquente. Eu o conheço bem... ele só faz esse monte de merda para tentar chamar a atenção do pai... Boruto tem um bom coração...só é idiota demais...

— tem que ser bem idiota para assumir a culpa de um acidente de trânsito com vítima fatal.... Tipo MUITO idiota mesmo! Se comprovada a embriaguez dele...Boruto enfrentará uma acusação de homicídio culposo, no caso da Delta e lesão corporal grave no caso de Code.

O Uchiha respirou fundo mais de uma vez antes de responder, desta vez ao irmão. Era justamente esse ponto o que mais lhe incomodava O Senador não deixaria passar essa oportunidade que caíra do céu.

Na certa aquele homem sem escrúpulos , usaria o próprio filho, Code, como desculpas para justificar seus atos e buscar por " justiça". Ele faria o possível e o impossível para que Boruto fosse condenado tanto para o crime de homicídio como para lesão corporal, atingindo assim Naruto.

— Itachi, tem na sua equipe alguém de confiança que seja jovem?

Pensativo, o Uchiha mais velho lembrou-se na hora de Goku. O rapaz, órfão de pai e mãe, deveria ter no máximo uns vinte e seis anos, formado em Yale fora recrutado pela CIA desde quando era a ainda um garoto e estava na equipe de Itachi desde então.

— já imagino o que está planejando e tenho a pessoa perfeita. Goku é o nome dele. Vou pedir para que venha pra cá imediatamente.

— obrigado... vou ligar para o Uzumaki de novo para ter notícias do garoto e passar mais algumas instruções, precisa falar também com Shikamaru. O Baru já está no local do acidente? Peça para registrar tudo, coletar o máximo de informações e ver se tinha alguma testemunha no local.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora