Lispector X Saquê

371 15 78
                                    

Nada, nem um músculo, uma célula, nada se quer foi mudado de lugar após a bronca que ela e o loiro levaram do professor Hagoromo, ordenando que Boruto voltasse imediatamente para o seu devido lugar.

Sarada até havia feito menção de se levantar e seguir com o Uzumaki para fora da sala de aula, era inclusive o que seu coração desejava, mas a ameaça de levarem uma suspensão e isso manchar seu currículo escolar na nova escola em Tokio, a impediu de fazer qualquer coisa, e frustrado, Boruto assistiu a primeira aula jogado em sua carteira, mais dormindo que acordado.

Estavam agora na segunda aula do dia e a Uchiha não havia conseguido se mover do lugar. Sentada em dupla com a Akimichi deveriam discorrer sobre a importância da Segunda Revolução Industrial no início da Segunda Guerra Mundial, porém tudo o que Sarada mais queria fazer era, ela mesma começar um verdadeiro bombardeio naquela classe!

Raiva ? Rancor? Ódio!? Por não ter tido suas inúmeras ligações atendidas no dia anterior? Talvez... a morena não conseguia evitar de se sentir assim. Mas acima de tudo, a Uchiha não estava suportando olhar para trás e ver aquela cena ridícula daquela garota de cabelos tingidos, dupla do Uzumaki para o trabalho de geografia, sorrindo como se fosse um anjo, quando na realidade, ela era um capeta disfarçado, mexendo nos cabelos do seu loiro!

— Boruto já deve ter emagrecido uns dez quilos... de tanto que você está secando ele, amiga! Foi tão ruim assim a briga de vocês?

Quis saber a Akimichi, curiosa.

— Chouuu! Eu te contei tudo! A gente terminou...e eu...eu...

A morena parou de falar sentindo que se continuasse não poderia segurar as lágrimas que teimosamente insistiam em cair de seus olhos. Percebendo o estado da amiga, a ChouChou a abraçou forte, murmurando em seu ouvido.

— Converse ele! Diga o que você realmente sente, antes de ir embora. Você só tem hoje e amanha para isso não é? Então aproveita e se jogue de cabeça!! Ahhhh por deus!! só de pensar nisso eu já fico em depressão!! Saradaaaaa!! Eu vou sentir tanta a sua falta!! Logo agora que a gente voltou a ser best de novo, você tinha que inventar de se mudar, poxa vida!!

— Não chora Chouuu! Se não, eu choro junto!

Falou, já chorando a Uchiha.

Merda! Porque é que ela havia inventado de vir ao colégio justo em seu último dia! Deveria saber que seria difícil de se despedir dos amigos.

— Não fique olhando para lá! Sumire faz de propósito para provocar. O loiro nem está dando bola pra ela, não se preocupe! Boruto continua concentrado escrevendo naquela folha de papel sem parar...

Sarada sorriu minimamente, diante da informação, ainda encarando o Uzumaki que realmente parecia compenetrado.

— Chouuu....você... você acha que quando eu estiver longe daqui, já em Tokio, eles dois vão ficar...ficar...

— Pode parar Sarada!! Nem pense numa coisa dessas! Todo mundo sabe que Boruro é louco por você mulher!! Ele não é nem trouxa de ficar com aquele sonsa que eu meto a mão na fuça dele!

Exclamou ChouChou alterada.

(...)

Com o término da aula de biologia, a professora Rin entrou na sala apressada e  pela primeira vez naquele dia a Uchiha sorriu. A aula de literatura sempre fora a sua preferida.

— Bom dia! Estão inspirados? Espero que sim. Pois hoje teremos Clarice Lispector como nossa musa inspiradora. Alguém a conhece e gostaria de recitar alguma poesia dela?

Rin perguntou e esperou pacientemente que algum daqueles jovens com cara de tédio, se manifestasse. Fitou então esperançosa, tanto Boruto como Sarada, seus alunos mais participativos em sala de aula, porém logo estranhou o semblante triste e cabisbaixo de ambos,  já prevendo que algo havia ocorrido.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora