(Aviso da autora: 1) 🔞Contém descrição Hot, caso não gostem, sugiro pular para o próximo capítulo 2) Escutem a música do vídeo junto da leitura)
Noite passada
A Alpha Boys encerrou seu pocket show na festa da Akimichi em grande estilo tocando Animals do Maroon 5, com Boruto levando o pessoal a loucura nos vocais, Inodjin nas bateras e Mitsuki no baixo.
Sucesso total da banda, as garotas gritavam histéricas tentando chamar atenção do loiro no palco que buscava incessantemente pela Uchiha.
Assim que seus olhos azuis aguçados a encontraram, Boruto pulou de lá cima e saiu andando apressado em sua direção, abrindo caminho pela multidão que dançava animada no meio da pista agora ao som do DJ contratado para encerrar a noite.
Boruto não parou nem para ouvir os elogios sobre o show que alguns tentavam lhe falar, coisa que geralmente ele gostava de fazer, seguia direto até Sarada decidido. Já não aguentava mais ficar naquele lugar.
Parou quando encontrou com a gêmea saindo do banheiro feminino.
— Hima, você vai mesmo dormir no Inodjin hoje? Tô vazando daqui com a Sarada, não é melhor vocês já virem com a gente? Kisame deixa vocês lá primeiro e depois eu vou pra casa com a morena.
Morrendo de sono e já de saco cheio daquela festa, a Uzumaki concordou com irmão informando que buscaria Inodjin para irem embora todos juntos.
— Beleza! Te espero lá na porta do bar. Já avisei por mensagem Kisame que vamos embora. Ele já foi buscar o carro e logo mais deve estar aqui. Não demora Hima!
O loiro observou por alguns segundos a irmã sair e logo voltou sua atenção para a namorada que conversava com ChouChou numa mesa próxima ao balcão do bar.
— Eaí minha morena?! Vamos? Agora sou todo seu.
Boruto a abraçou por trás murmurando em seu ouvido e causando-lhe arrepios por todo o corpo.
— Boruto! Que susto seu idiota! Achei que tinha ido se trocar com o restante dos meninos.
Sarada resmungou tentando se soltar dos braços fortes do loiro que a prendiam.
— não vou embora assim mesmo! Minha casa ou sua, paixão??
Ele perguntou com um sorriso safado no rosto.
—Credo que melação...por isso que eu odeio romance!
Resmungou a Akimichi fazendo uma careta de nojo.
— tá com inveja ruivinha?? Eu bem vi você e Mitsuki no maior dos amassos...
— Eiii fecha o bico loirinho! A gente ainda não é melhores amigos pra você falar comigo assim, seu abusado! Só a sua mulher pode tá!!
Chouchou mostrou a língua e deitou a cabeça na mesa, claramente esgotado de tanto beber e dançar. Boruto, deu de ombros e voltou sua atenção para Sarada.
— Eai, neném? Vamos então...
— podemos ir pra sua casa? Meu pai vai dormir lá na minha e bom... acho melhor evitarmos "grandes emoções"... por hora...
Sarada riu sapeca, mas logo fechou os olhos sentindo uma leve tontura por conta do excesso de bebida.
— o que foi isso? Qual o problema?!
Indagou Boruto segurando em ambas as mãos da Uchiha, sentindo-as frias feito gelo.
— não foi nada, Bolt. Só um mal estar... acho que exagerei no gin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...