Uma tarde com os Uchiha's

444 17 20
                                    

Sarada On

Foda! Se tem uma coisa que eu não queria era deixar transparecer a minha insegurança para Boruto. Tio Dei foi bem claro quando conversou comigo sobre isso ontem pelo telefone.

"Pétit!! ma chérie ...se você quiser mesmo seguir em frente...preciso que entenda que a parte mais difícil ficará com você ma belle! Claro que Titio vai te dar todoooo o apoio do mundo, mas saiba que você precisará ser muito forte, confiante e segura de si!! Uma nova Sarada! E obviamente confiar nesse gato do seu namorado! Bem... isso porque Titio está presumindo que o guri é confiável certo?? Aiii porque se não for eu já rodo a baiana agora mesmo e corto o que esse loiro tem no meio das pernas com a espada de Kill Bill que Sassori comprou pelo e-bay"

Agora, sentada no banco de trás do carro, acariciando os cabelos do Uzumaki adormecido no meu colo com uma mão e fuçando o celular com a outra enquanto Kisame nos leva pra minha casa, eu comecei a ter sérias dúvidas se tinha tomado a decisão certa de procurar Deidara.

O  vídeo de Boruto já bateu mais de um milhão de vizualizações graças ao engajamento de Titio. Aquelas malditas hashtag's loirogato, borutogostoso, uzumakilindo, continuam sendo trenstopic's o que faz meu estômago embrulhar e eu revirar os olhos diante da fama repentina de cantor galã do meu namorado.

Fazer o quê... ideia sua Sarada sua burra! Você que lute agora!

Olho pela janela e tenho vontade de me atirar do carro em movimento, mas só de me remexer no banco faz com que Boruto abrace forte minha cintura e enterre sua cara toda amassada na minha barriga.

— você é tão quentinha linda... mais uma coisa que eu descobri para colocar na lista do porquê eu amo em você

Ouço a voz do loiro resmungar, de imediato surge um sorriso tonto no meu rosto e meu coração esquece de bater. Bolt tem esse efeito em mim, é inegável. Em um minuto esqueço a tristeza e a raiva e só consigo focar no loiro deitado no meu colo dormindo feito um anjo.

Mas é como dizem, a curiosidade matou o gato! E eu só não morri porque tenho sete vidas!

Eu poderia estar lendo alguma fanfic do meu casal favorito do anime, poderia inclusive estar atualizando a minha própria, que está estagnada no segundo capítulo, ou até mesmo estar terminando de ler o e-book Quem é você Alasca que a professora Rin indicou na aula dessa semana.

Mas não... O que estou fazendo??

Fuxicando o grupo privado de mensagens do Konoha High que eu mesma tinha silenciado, para o bem da minha sanidade mental, desde àquela confusão relacionada ao meu nome.

Porquê?? É pedir pra sofrer né Sarada...bem feito! Toma trouxa!

Meu sangue ferve e a insegurança volta a me dominar com tudo ao ler logo as primeiras mensagens. Parece que Riki perdeu seu posto temporário de garoto mais cobiçado do colégio e meu namorado voltou a ocupar o primeiro lugar.

Não sei se devo me sentir orgulha dele ou puta da vida, ainda estou decidindo. As meninas do primeiro ano lideradas por uma tal de Yat são as fãs girls de Bolt mais ativas do grupo.  Sumire, Naomi e Namida não ficam atrás.

A dona Kakei inclusive comentou por último que escolheu um look especialmente sexy para a festa de hoje a noite da Akimichi, pensando em Boruto.

Abusada ela, não??  As if...

O carro estaciona na frente de casa e desligo o celular para tentar acordar Boruto que continua dormindo agarrado à minha cintura. Acho que a noite de ontem foi demais para o Uzumaki!

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora