"Oh, the misery
Everybody wants to be my enemy
Spare the sympathy
Everybody wants to be my enemy
(Look out for yourself)
My enemy (look, look, look, look)
(Look out for yourself)
But I'm ready..."(Música - Enemy- Imagine Dragons)
Sentado sozinho em cima da mesa de concreto no pátio gramado do Konoha High, Boruto escutava música baixinho em um fone de ouvido, enquanto lia atentamente no aplicativo laranja, o último capítulo postado pela Uchiha da fanfic que ele mais curtia.
Aparentemente ela tinha seguido sua sugestão e finalmente decidido que a kunoichi daria mais uma chance ao ninja de cabelos amarelos.
Para ele era óbvio o quanto os personagens se amavam, não entendia o porquê de ficarem separados, na sua cabeça ingênua o amor superava qualquer obstáculo. Infelizmente as coisas pareciam não ser assim na vida real.
Haviam se passado duas semanas do baile de homecoming e para o Uzumaki o mundo parecia ter virado de ponta cabeça.
Discutira feio com seu pai sobre o passado em comum com os Uchiha's, a ausência constante dele e a mania de querer controlar sua via mesmo estando tão distante.
"Pray it away, I swear
I'll never be a saint, no way
My enemy
Pray it away, I swear
I'll never be a saint..."Por alguma brincadeira de mal gosto do destino, Inodjin o baterista da Alpha Boy's e um de seus melhores amigos agora era seu cunhado. Ele e Himaware não se desgrudavam mais.
Não entendia como vovó Kushina tinha permitido que sua irmãzinha se relacionasse tão nova assim...ao menos se seu pai estivesse presente....mas não! O velho idiota tinha coisas mais importantes para se preocupar...
— dois ridículos...
Acabou falando mais alto do que devia ao avistar a gêmea e o baterista se beijando perto de uma rodinha de amigos.
— mas que saco hein Boruto... isso tudo é inveja do Yamanaka?? Deixa o casal namorar em paz... Só porque sua mina está ocupada com o trabalho de monitoria?
Porra! Ainda tinha essa...Bufou
irritado."Obrigado ...por me lembrar que a minha garota está a dois dias de babá daquele marmanjo otario..."
— Cala a boca Shikadai... nada a ver o que você está falando!! Hima é muito nova para namorar... e...e... a Sarada...Ahhh cara... ela vive ocupada agora... ou está direto com o pai ou nessa merda de monitoria!!
Bocejando o garoto do clã Nara encarou o amigo com um olhar de deboche. Se tinha uma coisa que havia aprendido com o Uzumaki nesses poucos meses de convívio, era que o loiro era péssimo em esconder suas emoções.
— Boruto, cara...
1) para de pegar no pé da Himaware! Ela tem a sua idade! Vai fazer dezessete anos logo mais.
2) o pai da Uchiha acabou de voltar para a cidade depois anos. Óbvio que ela vai querer passar mais tempo com ele.
3) está estampado na sua testa o ciúmes que você sentindo do Riki com a Sarada. Deixe de ser babaca e confessa logo!O loiro revirou os olhos guardando os fones e celular no bolso e jogando a mochila por cima dos ombros. Aquela conversa já o havia irritado por demais.
— tá...tá... beleza...vamos para a droga da aula do Hagoromo.
(...)
Ao chegar na porta da classe sentiu a raiva o consumir por dentro. Cerrou os punhos e apertou a alça da mochila com força antes que estrangulasse alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...