"Always said I would know where to find love
Always thought I'd be ready and strong enough
But sometimes I just felt I could give up
But you came and you changed my whole world now
I'm somewhere I've never been before
Now I see
What love means...Deitado com os braços cruzados sobre a cabeça, no escuro do quarto, Boruto cantava baixinho. A música sempre fora sua paixão, um jeito de se expressar, de demonstrar o que sentia, o pensava...e nesse momento ele só pensava em Sarada.
Ainda era difícil para o garoto acreditar que depois de tudo o que ele havia dito, para a morena, naquele ataque idiota de ciúmes, ela simplesmente tenha passado por cima e se preocupado com ele.
"It's so unbelievable
And I don't want to let it go
Its something so beautiful
Flowin' down like a waterfall
I feel like you've always been
Forever a part of me
And it's so unbelievable
To finally be in love
Somewhere I never thought I'd be...Era literalmente a música perfeita para ela. Cada palavra que ele cantarolava parecia ter sido escrita especialmente para aquele momento. Quando estivesse tudo bem entre eles, cantaria para Sarada em seu ouvido, deitados, abraçadinhos...
Sarada era sua luz, sua razão, sua vida, não poderia deixar ela escapar. Precisava demais daquela garota. Ela era uma parte dele agora, uma parte muito importante, uma parte vital. Faria qualquer coisa para se redimir dos seus erros.
Faria qualquer coisa para não perde-la.Nervoso, Boruto levou o braço até o rosto numa tentativa de secar as lágrimas que insistiam em cair. Temia que Sarada o deixasse de vez, quando soubesse de toda a verdade. Ele não aguentaria... não suportaria ficar sem sua garota.
"In my heart in my head it's so clear now
On my hand you've got nothin' to fear now
I was lost and you've rescued me somehow
I'm alive I'm in love you complete me
And I've never been here before
Now I see
What love means...(Música: Unbelievable- Craig David - vídeo acima)
Apesar do péssimo dia, da dor infernal na cabeça e o constante embrulho no estômago por conta da ansiedade. Boruto havia tomado um banho rápido e contava os minutos para chegada dela.
Logo que ouviu o barulho da buzina saiu daquele quarto voando feito um foguete, desceu as escadas pulando os degraus e assim que abriu a porta se jogou nos braços de Sarada, apertando-a forte contra seu corpo.
Com a cabeça enterrada no pescoço da Uchiha, Boruto não conseguiu segurar as lágrimas e chorou feito um molequinho. Só o simples abraço de Sarada, o carinho dela em seus cabelos, já foram suficientes para que o loiro se sentisse seguro e liberasse toda a frustração, toda a tristeza que carregava dentro do peito.
— Eiii... está tudo bem...está tudo meu loirinho... eu estou aqui... vai ficar tudo bem... eu prometo. Vem... você quer conversar no seu quarto?
Sob os olhares compreensivos de Hima e vovó Kushina que apenas a cumprimentaram com um aceno de cabeça, a Uchiha subiu com Boruto até o quarto do loiro.
(...)
Sarada On
Fugir daquele jantar foi provavelmente a melhor coisa que fiz naquela noite. Sentia em deixar a minha pitoquinha, mas sei que Say estaria em boa companhia assim que meus primos, chegassem com Tia Izume.
O clima era fúnebre naquela sala quando apareci informando que iria dormir nos Uzumaki's. Parecia que a qualquer momento um homicídio ocorreria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...