Linda ... era tudo o que ela menos achava quando se olhou naquele espelho com aquele vestido cor de R.O.S.A que a mãe a obrigara usar naquele noite.
Os pequenos olhinhos pretos a encaravam com atenção e curiosidade enquanto ela calçada seu all star azul marinho escuro.
— Sassa você está tão bonita hoje! parece uma princesa de verdade...Porque você não deixou aquele menino loirinho ficar para o jantar como mãe falou? Ele é o príncipe perfeito para você.
— Say, não gosto de príncipes eles são prejudiciais à saúde mental feminina. Prefiro a Moana que era uma líder nata, resolveu os problemas de sua aldeia com apenas uma pequena ajuda daquele monte de músculo tatuado que só sabia cantar.
—Mas eu gostei dele Sassa...ele cantou uma música para mim enquanto você e mamãe brigavam na biblioteca. E foi ele que me falou que era o seu príncipe encantando quando eu perguntei...
Sarada revirou os olhos, já não bastasse a mãe, agora a irmã de cinco anos também a importunaria por conta do "amigo"
— Mas ele não é Sayuri! Ele é meu amigo da escola.. só...só... isso! Vamos descer! Chega desse assunto. O Gaaaaaara já deve ter chegado.
A Uchiha brincou fazendo uma careta com o nome do novo namorado da mãe arrancando uma risada gostosa da irmã mais nova.
(...)
Docinho
Linda está acordada?
Posso te ligar?
Não consigo dormir...Ele só pode estar de brincadeira... esse garoto não dorme? Se tem insônia que procure um médico.
Linda 🤍
Você é tipo a garota do poço?
Aquela que nunca dorme?
Pode ligar Boruto...Não demorou dez segundos e o celular de Sarada já estava vibrando do lado do computador. Merda! Merda!
— eiii consegue me cobrir?? Preciso atender uma ligação?! Estou na torre do prédio B. Só restam três da equipe deles para eu acertar e ninguém me achou aqui ainda. Ela pediu.
— Hãã? Quem é que está te ligando a essa hora Sassa? Não vai me dizer que é aquele ota.... Ela abaixou o volume do notebook para atender o celular.
Cacete! Porque Boruto está ligando de vídeo? Rapidamente arrumou o cabelo e ajeitou a regata para ver se estava "decente" antes de atender o loiro.
— Linda... poxa...porque demorou para me atender?
"Porque eu precisava ficar no mínimo mais apresentável para uma ligação de vídeo as onze horas da noite com um garoto loiro de azuis sem camiseta dono de uma barriguinha trincada e uma tatuagem tribal preta sexy pra caralho"
Era o que pensava enquanto olhava para o Uzumaki deitado naquela sem camiseta, mas limitou-se a responder.
— estava ocupada Boruto, as pessoas tem vida...Aiii caralho vou morrer... peraí, peraí.
— Ouuu como assim morreu?? Me dá atenção?! Linda! Saradaaa o que você está fazendo?! Bufou fechando os olhos.
— Calma aí Boruto!! Não posso morrer... a equipe depende de mim...estamos nas eliminatórias do campeonato.
Sarada ligou novamente o microfone do notebook para poder se comunicar com a equipe do jogo counter strike on line.
— mais que droga Kawaki! Voce disse que iria me dar cobertura...Tem um cara lá na porta do prédio. Vai até lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...