Festa Caótica Parte I

435 14 32
                                    

Sarada On

Lindo, lindo demais!
É o que consigo pensar de Boruto que está deitado ao meu lado, de olhos fechados cantarolando alguma música bem baixinho enquanto passo a mão por seus cabelos úmidos recém lavados do banho. Vestido com uma calça jeans de lavagem escura e uma camiseta preta slim agarrada aos seus músculos o loiro é uma porra de uma tentação todinha.

Ele está tão próximo de mim que seu perfume amadeirado misturado com o seu cheiro natural fazem cada partinha de meu corpo querer que suas mãos passeiem por ele. Tento me concentrar na música que ele canta baixinho e não dar atenção as reações que o Uzumaki causa em mim, mas fica impossível quando seus olhos invadem os meus parecendo duas safiras brilhantes.

— minha vida pelos seus pensamentos!

O loiro me perguntou mas evitei responder com vergonha de dizer o que se passava na minha mente pervertida.

— melhor você não saber...

Boruto levantou uma sobrancelha e me encarou confuso. Senti seus dedos tocarem meu queixo delicadamente e ele depositar um selinho demorado em meus lábios.

— pois eu estava pensando no quanto eu amo você!

Já estamos prontos para a festa de ChouChou. Na verdade já era para termos saído de casa, mas Hima me mandou uma mensagem aflita pedindo para que fôssemos os quatro juntos no mesmo carro, pois ela precisa conversar comigo, então estamos esperando ela e Inodjin chegarem com Kisame.

Ótimo! Se eu já estava com um pressentimento ruim antes, depois de receber essa mensagem de Himaware eu fiquei com um pressentimento péssimo, terrível, eu diria.
O jeito como o loiro está agindo desde quando conversou com o meu pai trancafiado naquele escritório, também não ajudou em nada. Boruto pode até tentar disfarçar, mas eu sinto que tem alguma coisa errada que ele está me escondendo. O loiro está inquieto, sem conseguir sustentar o olhar nos meus olhos por muito tempo e parece com dificuldades de controlar sua respiração.

— o que você achou de tudo isso que te contei?

Tentei puxar assunto com ele mais uma vez.

— Hun?

Distraído ele morde o lábio parecendo pensar no que responder.

— dos meus pais Bolt! da minha mãe ter rompido o noivado com Gaara por conta do meu pai... sobre eles voltarem a ficar juntos como um casal...Achei que ela aceitou muito rápido a volta dele, não sei se eu consigo lidar muito bem com isso, entende? Ela também não me explicou como serão as coisas daqui pra frente, se ele vai voltar a morar com a gente ou vai continuar no apartamento que ele alugou...ou se vai ficar indo e voltando de Tokio de tempos em tempos... Minha mãe não entrou em detalhes.

Percebi o pomo de adão de Boruto subir e descer como se ele estivesse com dificuldade de engolir e senti que sua mão que fazia carinho na minha perder o calor de repente, ficando gelada. Ele engoliu seco e virou aqueles olhos azuis celestiais na minha direção me deixando presa neles.

— Eu não sei o que dizer linda...minha experiência familiar é toda ferrada... você sabe que praticamente cresci com a vovó Kushina ...sem meus pais por perto.

Ele suspirou, pareceu escolher as próximas palavras e me dirigiu um olhar com tanta ternura que senti um quentinho dentro do peito.

— mas eu penso que se sua mãe está feliz ... é o que importa não é? E você sofreu tanto com a ausência dele, acho que deveria dar uma chance ao seu pai e realmente se aproximar dele de coração aberto, vai ser bom para você, linda.

Fiquei encarando seus olhos azuis e senti a mesma intensidade me encarando de volta. Voltamos a ficar alguns minutos em silêncio que mais pareceram uma eternidade. E por algum motivo eu sentia um pressentimento ruim. Como uma intuição, um aviso, de que alguma estava prestes a acontecer.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora