Claro que ele nunca imaginaria que assumir seu "namoro" com ela daria em tanta confusão. Mas no Konoha High isso já era esperado.
Óbvio que o possível relacionamento entre o garoto mais popular e a nerd da escola daria o que falar e atrairia muitos haters, principalmente on line, onde o anonimato é a capa dos covardes.
Depois de deixar Sarada em casa e certificar-se que a Uchiha ficaria bem, Boruto voltou para a própria residência sentindo-se péssimo.
E logo que adentrou no local, a idosa de cabeleira vermelha correu em sua direção preocupada, notando o seu estado agoniado.
— Ohh meu querido... não fique assim! Venha comer...vovó guardou na geladeira um prato pra você. Hima e aquele mocinho de rabo de cavalo já jantaram e estão assistindo filme lá na sala....Não deixei eles subirem para o quarto não...
Kushina piscou um dos olhos e em seguida o abraçou bem forte com a intenção de conforta-lo.
— E Sarada como está? Uma judiação o que fizeram com a nossa menina. Vou logo já avisando Boruto...eu não quero mais saber daquelas outras fingidas aqui na minha casa não! Mesmo que seja ensaio de banda... trabalho de escola...na minha época a gente resolvia as coisas de outra forma...
Kushina falava enérgica e gesticulando muito com as mãos, indignada com aquela situação, mal dando oportunidade de Boruto se pronunciar.
— Escuta... Eu fiz aquela torta que Sarada gosta, amanhã você leva lá pra ela viu... Vai deixa-la mais forte. Com mais energia.
Com os olhos perdidos, o Uzumaki abriu um pequeno sorriso, agradeceu o carinho da idosa.
— Obrigado Vó... Sarada ainda está bem chateada...com tudo, talvez até comigo. Não sei se ela vai na escola amanhã.... Mas eu vou na casa depois ok?
Ele avisou num tom tristonho. Os olhos azuis pesados e quase sem brilho.
(...)
Mais tarde naquela mesma noite, deitado em sua cama, Boruto encarava o poster na parede que havia mandado imprimir da foto dos olhos negros repletos de expressão e sentimentos dela.
Havia até decorado a legenda que a Uchiha lhe escrevera."Para o dono dos mais belos olhos azuis eu entrego os meu.
Já diria Shakespeare: O amor dos jovens não está no coração mas nos olhos...."Boruto sorriu sozinho, antes de pegar o celular e resolver ver o estrago feito no tal aplicativo de vídeos e fotos. E assim que abriu, sentiu seu sangue ferver, mordendo sobre os dentes ao ler certos comentários ofensivos contra Sarada.
Alguns não passavam de xingamentos bobos e infantis. Porém outros eram bem pesados, a humilhando, denegrindo sua honra, a diminuindo como mulher. Totalmente desprezível.
A maioria eram de perfis anônimos, mas alguns foram feitos por alunos do Konoha High, colegas seus e de Sarada. O que deixou o loiro ainda mais puto da vida.
Não poderia deixar isso quieto. Por mais que não gostasse, falaria com ele no dia seguinte. Era preciso.
Ainda revoltado, Boruto respondeu alguns dos comentários com xingamentos e palavras de baixo calão. Alterou seu perfil para privado e fez uma nova publicação no stories com uma foto de uma citação de Martin Luther King.
"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas.
Tentou então ligar para a Uchiha. Uma, duas, cinco vezes. Todavia ela não o atendeu nenhuma vez sequer. Não satisfeito, Boruto decidiu enviar uma mensagem na esperança que ela pelo menos visualizasse e lesse suas palavras sinceras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...