Naruto On
Era inacreditável o que esse FDP estava tentando fazer. Abusava de sua influência como Senador para tentar reabrir o caso do acidente, afim de enfiar novamente Boruto atrás das grades e usar o sofrimento do meu filho contra mim!
Bem que Sasuke me avisou que as coisas iriam piorar. Minha vontade é quebrar cada osso do corpo desse desgraçado na porrada, mas infelizmente não posso agir dessa forma com meu adversário nas eleições presidenciais.
Serei obrigado a seguir o plano do Uchiha. Tenho que admitir que a ideia é genial. Nunca gostei de exposição, ainda mais o quando o assunto é a minha vida pessoal e minha família, mas agora entendia ser necessário, ainda mais em relação à Boruto.
Me arrependo amargamente de não ter dado ouvidos à Sasuke na época do acidente. Talvez se tivéssemos ido a público e revelado toda a verdade sobre a autoria do acidente, desmentido as várias acusações contra o meu moleque... Boruto não teria sofrido como sofreu.
Nunca vou me perdoar pelo que meu filho viveu naquele primeiro mês como interno da Casa de Detenção Juvenil.
Se não fosse por Goku, um agente infiltrado, disfarçado de companheiro de cela, que o Uchiha conseguiu enviar para lá para proteger meu filho da violência, Boruto provavelmente teria morrido espancado.Infelizmente, mesmo conseguindo tirado-lo daquele inferno em três meses, meu moleque nunca mais voltou a ser o mesmo. Boruto perdeu lá dentro, parte de sua inocência, seu brilho nos olhos, sua risada divertida e as cicatrizes mentais que ganhou permanecem atormentado-o até hoje.
Envia-lo de volta para Konoha foi a melhor decisão que tomei. Boruto se adaptou super bem, voltou a sorrir, a tocar e cantar como antigamente e grande parte dessa mudança eu devo à ela, Sarada Uchiha, o amendoinzinho fofo do Teme, a minha afilhada, minha futura nora.
Me lembro de anos atrás, quando Hinata e a Haruno sempre brincavam dizendo que as duas crianças, Boruto e Sarada, um dia seriam um casal. Sasuke odiava, era hilário! Porém era nítido a forte ligação entre os pequenos. Eu devia ter apostado uma grana nesse namoro! Estaria rico!
Me dói o coração só de relembrar as primeiras semanas quando chegamos em Tokio. Meu filho chorava inconsolável todas as noites chamando pela amiguinha que deixou em Konoha. Foi bem difícil para Boruto se acostumar a não ter mais a presença de Sarada. Mas aos poucos, com ajuda de Himaware ele foi se habituando a nova realidade e depois de um tempo esqueceu-se da pequena de óculos vermelhos que deixou na cidade natal.
Boruto pode ter crescido sem a lembrança da mini Uchiha, mas conviveu por anos com um sentimento de perda, um vazio dentro do peito que hoje, tenho certeza que foi preenchido por ela, sua namorada, a filha do Teme.
— Querido! Já avisei vovó Kushina que faremos uma surpresa para as crianças semana que vem. Ela contou que ontem Boruto teve um daqueles ataque de ansiedade ao saber das notícias que saíram sobre o caso do acidente. Felizmente Hima conseguiu acalma-lo sem precisar fazer uso da medicação e Sarada passou a noite com ele. Estou preocupada Naruto! Boruto não merece reviver tudo aquilo de novo... meu coração de mãe não vai aguentar vê-lo sofrer novamente!
Merda! Odeio ver minha doce esposa tão frágil desse jeito. Mas ela tem razão, nosso filho não merece viver aquele inferno de novo e eu não irei permitir!
— Hinata! Não se preocupe. Já estou tomando todas as medidas possíveis para que isso não aconteça! Confie em mim!
(...)
Konoha
Boruto On
Estamos no carro a caminho da casa de um tal Deidara, conhecido do pai da Sarada. O cara que ajudou o nadador bonitão que tanto a minha garota fala.... Só de me lembrar da história já me sinto enjoado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...