— Eu é que te pergunto ... o que você faz aqui sozinha? Não deveria estar comendo ou sei la... fazendo o que todo mundo faz no recreio.
Ele insistiu na pergunta.
Sarada bufou sem paciência para conversa, fechou a tela do aparelho celular, e virou para o lado para responde-lo, mas corou violentamente ao perceber o quão perto o rosto de Boruto estava do seu. Sem desviar o olhar daqueles olhos mais azuis que o céu, ela tentou responder o mais normal possível, fracassando absurdamente.
— E-eu... tava lendo uma fanfic que uma amiga minha escreveu sobre um casal de personagens de anime.
O Uzumaki se surpreendeu com aquilo. Já tinha ouvido falar sobre fanfic e coisas do tipo, mas nunca tivera a oportunidade de ler nenhuma. Sem o menor pudor, ele se ajeitou ao lado da garota, encostando a cabeça no ombro dela.
— Eu amo anime! Essa fanfic é sobre qual? Lê pra mim Sarada...
Sem saber ao certo a razão, a Uchiha não o questionou, abriu o celular na fanfic que estava lendo e o respondeu:
— É baseada naquele anime do mundo ninja. Você não vai gostar... é do tipo romance.Boruto levantou a cabeça e a fitou diretamente nos olhos, cheio de si.
— E quem disse que eu não gosto de romances? Eu adorei Orgulho e Preconceito, embora não fosse muito fã da Elizabete. Já li a saga toda do Crepúsculo... e confesso que torcia para o Jacob ficar com a Bella. Odiei o final de A Culpa é das Estrelas, mas também quem não odiou não é mesmo? Boruto parou, abriu um sorrisinho debochado e prosseguiu:
— preciso continuar ou esses três exemplos são suficientes para você? Agora pode ler pra mim por favor? Ele voltou a se acomodar e deitou a cabeça no ombro da Uchiha novamente.Extremamente envergonhada Sarada nem ousou se mexer, mal conseguindo respirar. A proximidade do garoto causa-lhe sensações indescritíveis e desconhecidas até então.
Ligou o celular, selecionou a fanfic no aplicativo e começou a ler de onde havia parado, obedecendo ao pedido do loiro.Boruto fechou os olhos e apreciou a leitura. A voz dela parecia um calmante para seus ouvidos. O cheiro do perfume floral que a Uchiha exalava era tipo bálsamo. Atrevido, com uma das mãos ele começou a brincar de enrolar e desenrolar nos dedos uma mecha daqueles cabelos negros tão macios dela.
— eu não tô entendo...ela é a kunoichi mais forte e inteligente lá da aldeia deles, e é apaixonada pelo ninja de cabelos amarelos... certo? então porque não se declara logo para ele e para de enrolação? Perguntou confuso.
Sarada suspirou antes de dizer:
— Deixa pra lá ... Você não entenderia...
Contrariado, com a testa vincada, Boruto rebateu com rapidez:
— Porque você não tenta... tenho certeza que sou capaz de te entender.Sarada revirou os olhos ao ter que explicar o óbvio para aquele garoto folgado.
— Ela pode ser a kunouichi mais forte e inteligente, porém é tímida, tem a autoestima baixa e morre de medo de ser rejeitada pelo ninja mais famoso e bonito da aldeia ... Ninjas como ele não costumam ficar com kunouichi como ela.
Boruto sorriu maroto para ela, e olhando profundamente naqueles olhos negros fascinantes replicou:
— você tá falando da personagem ou de você? Porque se for de você não há razão alguma para você se sentir assim...Disse com o rosto bem próximo ao dela.
Sentindo seu corpo todo estremecer, e suas bochechas pegarem fogo, Sarada apertava nervosa a barra de sua saia, sem conseguir desviar o olhar daquelas íris azuladas que a secavam despudoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...