Uma boa menina!

551 17 32
                                    

Sarada On

Merda! Não existe coisa pior que acordar com barulho incessante do celular, quando se dormiu menos que quatro horas na noite anterior.

Pra completar, toda a parte interna das minhas coxas estão extremamente doloridas. Como se eu tivesse cavalgado a noite toda... bom... não posso negar que foi quase isso! Culpa daquele Loiro Lindo, Irritante e Gostoso!

Quanto ao bonito... o responsável por esse meu estado deplorável, Boruto Uzumaki, continua dormindo lindamente feito um anjo ao meu lado.

Com todo cuidado do mundo para não acorda-lo, tento me desvencilhar de seu abraço, mas assim que me remexo na cama, Boruto me puxa para mais perto passando seu braço pelo meu corpo e agarrando minha cintura.

— Linda... Fica ... aqui ... não me deixa...tá cedo!

Escuto Boruto resmungar todo manhoso, enfiando o rosto no meu pescoço. Deus! Esse moleque definitivamente mexe comigo. Como resistir a isso? Impossível!! Passo meus dedos por seus cabelos loiros e ele se aconchega mais em mim, dormindo de novo profundamente.

Shannarō! Como permiti que alguém tivesse tanto poder sobre mim assim?Nunca havia me apaixonado por alguém como sou por Boruto. Seus olhos azuis me ganharam logo no primeiro dia. O seu jeitinho todo carinhoso e especial de ser, sua inteligência, a tatto sexy, sua voz tão prazerosa de se ouvir cantar, seu corpo gostoso pra caramba, e essa sua pegada na cama.. Fuck! Fazem do loiro a minha maior perdição.!

Meu celular toca mais uma vez me trazendo de volta para a realidade. Aproximo minha boca do rosto do Uzumaki, deixo um beijo em sua testa e falo bem baixinho em seu ouvido, sem ter a certeza se ele está acordado ou não.

— lindo, vou tomar um banho. Pode dormir mais um pouco, já volto. Te amo!

Eu até ficaria mais, curtindo esse momento nos braços de Boruto, mas o apito do meu celular já estava me tirando do sério. Retiro o braço do loiro de cima de mim, me levanto finalmente da cama agarrando o aparelho e corro até o banheiro, trancando a porta assim que entro.

Meu deus! Trinta e seis mensagens de texto. Tenho até medo de começar a ler e descobrir algo ruim.
Sabia que essa história toda do passado de Boruto logo explodiria lá no Konoha High, só não imaginava que seria tão rápido assim.
Passo o dedo pela tela do celular, vendo os destinatários e seleciono algumas mensagens para responder.

Mas antes de começar a digitar a primeira resposta, meu reflexo no espelho chama a minha atenção.

Caralho! Tinha ciência que havia perdido o controle ontem a noite, mas não imaginava que tinha sido tão tenso.
Observo envergonhada várias chupões e algumas marcas avermelhadas pelo meu corpo e imediatamente minha mente mostra alguns flash's da madrugada de ontem.

Socorro!! Boruto Uzumaki está me transformando em uma pervertida!

Balanço a cabeça afim de afastar esses pensamentos pecaminosos em relação ao loiro, e começo a ler as mensagens que havia selecionado.

Tio DeiDei
Morena do meu coração!!
Saudades de você, petit!
Eu.não.acredito. que você namora esse gato??!! Titio amou os vídeos e as fotos dele!
E não se preocupe, já estou arquitetando tudo por aqui!
Não esqueça que você está falando com o especialista!!
Me dá um mês e eu transformo esse seu loirinho gato em astro sexy da música!
Ninguém vai mais ligar para essas baboseiras sobre o acidente!
Tenho uma enorme dívida de gratidão com seu pai!
Venham almoçar conosco as 14:00
Beijinhos de luz
Deidara.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora