Esse idiota sou eu

837 40 89
                                    

— Filha...olha para mim, solta esse celular um pouco. Hoje a noite o Gaara vem jantar aqui em casa conosco. Você pode por favor, só desta vez, ser gentil com ele? Por favor Athos? Sayuri já aceitou ele tão bem não é  Porthos?? Sakura tentava estabelecer uma conversa saudável com a filha mais velha durante o café da manhã.

Sem querer discutir pelo quarto dia seguido com a mãe, Sarada apenas concordou com a cabeça.
"Claro que sua irmãnzinha tinha aceitado o tal namorado novo... ela tinha meses quando Ele foi embora.."
Deu uma mordida na sua torrada com geleia de maça e pegou o celular novamente. Não se cansaria nunca daquele vídeo...

— Nossa quem é esse loirinho gato? Algum cantor novo? Tipo aquele cantor canadense, o Justino Biber ? Quis saber a Uchiha mais velha.

Justino ? Sério mãe? A garota revirou os olhos para a leseira da mãe:
— O nome do cantor canadense é Justin....E esse garoto do vídeo é ...meu... meu... Ele é o filho do governador.

— Ahhh filho do Naruto Uzumaki, hein? Ta explicado os belos olhos azuis...Comentou sozinha a rosada enquanto arrumava a mochila da filha caçula.

— Estão prontas? Vamos Mosqueteiras? Chamou a Uchiha pelas duas meninas já na porta de casa.

(...)

Inodjin
Bom dia
Você já chegou Gatinha?

Hima
Bom dia
Meu Gatinho, acabei de chegar.
Onde eu te encontro?
Preciso me livrar do meu irmão...

Inodjin
Cadê a Sarada para distrair seu irmão? Kkkkk
Me encontra na sala de artes do segundo andar.
Estou te esperando lá

Hima
Em dez minutos estarei lá.
Me espere gatinho :)

Ansiosa para ir ao encontro do loiro desenhista, a Uzumaki caçava por todo canto com seus olhos azuis, a morena dos óculos vermelhos. Já haviam passado pelo gramado e pelo pátio coberto e nada da garota.
"Vamos Sarada cadê você?? Eu preciso da sua ajuda hoje..." Falava sozinha enquanto andava à procura da Uchiha. Até que resolveu enviar uma mensagem.

Hima
Sarada!
Onde você está?
Estamos te procurando...
PRECISO de você

Ficou aliviada ao receber a resposta da amiga na mesma hora indicando que estava na biblioteca. Hima chamou por Boruto que conversava animado com a garota de cabelos roxos na porta da sala de aula.

— Porque você estava conversando com aquela menina? Eu não fui com cara dela. Ela me pareceu um pouco fingida. Além de ter dado risada dos comentários maldosos sobre a Sarada naquele dia... Comentou fazendo uma careta a azulada.

— relaxa Hima... Sumire só veio me cumprimentar e dizer que tinha vistos os meus vídeos na internet e adorado algumas músicas. Nada demais. Boruto respondeu não dando importância para aquele assunto. Seu dia já havia começado nada bem. Tudo o que ele menos queria era mais aborrecimentos.

A biblioteca do Konoha High era enorme. O colégio se orgulhava de seu acervo literário mantido ali. Era a maior sala do prédio, em contrapartida era sempre a menos frequentada pelos alunos.

Sarada conhecia cada corredor, sabia onde ficava cada sessão, cada tema. Por vezes passara a hora do recreio ali sozinha. Especialmente no inverno, quando não era possível sentar-se no gramado, de costas para sua árvore preferida.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora