Já eram quase nove da noite, preparava-se para dormir após ficar quase duas horas no telefone com Hima, quando seu celular vibrou várias vezes em cima da cama, anunciando que recebera mensagens de texto. Seria a Uzumaki novamente, indagou.
Número Desconhecido
Boa noite Ardidinha
Você sabe qual é o reino das algas?
Só consegui escrever três linhas até agora
Me ajuda estou desesperado!Estranhamente estava sorrindo de felicidade por ser uma mensagem dele, mas logo fechou a cara preocupada.
Ardidinha
Hey Boruto
Como conseguiu meu número?
Meu Deus, garoto! são nove da noite e você não sabe de que reino são as algas? O que ficou fazendo o restante do dia, docinho?Docinho
Hima me passou o seu número.
Fiquei o tempo todo pensando em você e na história que está escrevendo.
Me conta, eles acabam juntos no final?Ardidinha
Boruto!
A minha fanfic não importa agora...
Vá escrever sua dissertação, ou você será suspenso amanhã se não entregar para a Sra Tsunade.
Ps: ainda estou em dúvida sobre o final...Docinho
Segue...
Para você parar de se preocupar a toa comigo ;)
me deixa escrever a história com você ?Alguns segundos se passaram e a Uchiha recebeu uma foto de uma folha de caderno com mais de quatro mil trezentos e vinte duas palavras referente à tudo sobre as algas. Ela leu a dissertação e ficou chocada tanto com a letra impecável do garoto como com o texto bem redigido.
Mordendo o canto inferior de seu lábio, pensou um pouco antes de responder. Não queria dar o braço a torcer que o loiro realmente a impressionava demais.
Ardinha
Sua dissertação ficou satisfatória...
Mas não o qualifica para ser meu co-autor.
Melhor dedicar-se a escrever suas canções.
Boa Noite Boruto.Sarada jogou-se na cama ainda com o aparelho celular nas mãos. Procurou por Uzumaki Boruto na rede social e logo achou o perfil do loiro. Arregalou os olhos ao ler o número de seguidores do garoto, releu novamente para certificar-se que lera corretamente da primeira vez: trezentos e noventa e sete mil. Ele era o que ? Algum tipo de celebridade e ela não sabia?
Sem coragem de apertar o botão "seguir" , olhou algumas fotos dele com um sorriso sem explicação no rosto. Achou um vídeo do loiro tocando junto com uma banda, um cover de uma de suas músicas preferidas. Apertou play, fechou os olhos e ouviu Boruto cantar:
Heroes de David BowieToda arrepiada teve que admitir para si mesma que gostou muito mais de sua música favorita na voz do loiro do que na de Bowie ou do Wallflowers.
"Docinho... você é mesmo surpreendente...." Pegou no sono com aquela voz ecoando na sua mente e a visão do loiro de olhos azuis.(...)
Ele pulou da cama mais cedo do que de costume. Como no dia anterior, colocou o uniforme do Konoha High à sua maneira, com a gravata listrada vermelha e branca pendurada no pescoço. Desceu correndo os degraus, pulando os cinco últimos como de costume.
— Boruto querido... um dia você ainda vai cair e quebrar os dentes da frente desse jeito. Avisou gentilmente Dona Kushina.
— Bom dia Vó!! Hahaha Que nada... sou imune ao perigo. Ele riu todo metido.
— Posso saber o motivo desse bom humor todo logo cedo meu amor? Perguntou a senhora de cabeleireira vermelha.
Sorrindo traquinas foi ela quem respondeu pelo irmão: — Pode sim vó!
Chama-se Uchiha Sarada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...