Conversas reveladoras

393 15 18
                                    

Boruto On

O quarto da Sarada também era no andar de cima, no mesmo corredor algumas portas mais pra frente do escritório que eu havia estado para conversar com o Tio Sasuke, mas do jeito que eu caminhava devagar parecia longe demais.

Eu ainda tentava absorver tudo o que o Sr. Uchiha havia me falado a cada passo que dava.

—"Boruto, quais são os seus reais sentimentos pela minha filha?"

Essa foi a primeira pergunta que ele me fez logo de cara assim que passou por aquela porta de madeira pesada.

—" Seja sincero comigo Boruto"

Foi o que ele disse, na sequência. Como se eu fosse ter coragem de mentir para aquele cara com olhos que mais pareciam detectores de mentira.

Respirei fundo, sei lá quantas vezes tomando coragem para encara-lo levantei a cabeça sustentando o olhar nos olhos semicerrados dele e respondi do jeito mais sincero que consegui.

— eu amo a sua filha como eu nunca amei ninguém e muito provavelmente como eu nunca vou amar.

— "Tsc...bom"

Sério...isso foi tudo o que Sasuke respondeu com um leve sorrisinho sinistro nos lábios antes do silêncio mortal voltar a reinar dentro daquele escritório e ele me encarar novamente com olhos desconfiados.

— as minhas intenções com a Sarada são as melhores possíveis, eu pretendo oficializar o nosso namoro no dia do aniversário dela na outra semana...se...se o Sr permitir é cla-claro...

Tomei coragem e contei para o Uchiha parte do meu plano de surpreender a minha garota em seu aniversário que aconteceria daqui uma semana, coincidentemente alguns dias depois do meu.

—. "Sarada iria adorar...mas creio que isso não será possível..."

COMO NÃO SERÁ POSSÍVEL?? Esse cara só podia estar de brincadeira com a minha cara! E porque diabos ele tinha que ser tão monossilábico?

— mas...mas ...porquê? O...o que eu fiz?

Eu até tentei segurar o nervosismo na frente dele mas foi impossível. Eu tava me tremendo todo, suando frio.
Sasuke deve ter percebido pois suavizou um pouco sua expressão e fez sinal com a cabeça para eu sentar ao seu lado em um sofá de couro perto da prateleira de livros.

— "Boruto, vou resumir isso para facilitar pra você. Preciso voltar pra Tóquio o mais rápido possível. Teve uma reviravolta no seu caso que te beneficia. Acharam ontem o corpo do manobrista daquela balada e eu..."

— Peraí...CORPO?! você...você quer dizer que ele foi morto?! Morto? Como isso pode ser bom pra mim?

Sem querer eu acabei o interrompendo em choque ao ouvir aquilo. Como um cara morto poderia me beneficiar? Percebo Sasuke revirar os olhos impaciente e decido ficar quieto novamente.

— "Idiota! Você vai deixar eu terminar de falar?

Assinto com a cabeça diante da delicadeza de Tio Sasuke, meu suposto sogrinho...

"Pois bem, como eu estava dizendo...Eu preciso retornar à Tóquio o mais breve possível, para reunir evidências contra quem tinha real interesse em silenciar o manobrista. Isso ajuda e muito o seu caso, pois como o Senador está fazendo pressão para reabrir o processo exigindo que você volte a cumprir o restante da pena em regime fechado, nós vamos atrás de provas contra o Code para demonstrar que era ele quem dirigia na noite do acidente e possivelmente quem está por trás da morte do manobrista. Por isso aceitei também aquela ideia maluca do Deidara, de mudar sua imagem perante a população. Provavelmente passaremos por um novo julgamento e seria interessante se desta vez, sua imagem fosse melhor construída..."

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora