Aquele post

729 39 74
                                    

Assim que chegou lá e ouviu aquelas risadinhas fechou a cara na mesma hora, mas abriu um pequeno sorriso ao avistar uma figura loira toda sorridente vindo em sua direção.

— Minha florizinha, estava estranhando sua ausência nos últimos ensaios da banda. Como você está? Inodjin fala tanto de você.

— Oi Tia Ino... ahhh é que eu andei meio ocupada...sabe como é... com meu blog e... e.. os estudos...

Mentiu! Mentiu descaradamente. A verdade é que não tinha estômago para se misturar com as "outras" quando Sarada não estava por perto. Sentia que poderia voar no pescoço de alguma delas toda vez que chamavam Inodjin de gato, lindo...gostoso... Arght!!!

— Engraçado... a namorada do bonitinho tatuado também não tem aparecido... será que aconteceu alguma coisa? Sabe se eles brigaram? Porque você já percebeu também ne?! Aquela menina de cabelos roxos dá em cima descaradamente.... Eu se fosse a namorada já teria voado no pescoço dela.... E....

Será que sua futura sogra, não sabia que Boruto era seu irmão? Uma coisa já tinha percebido, Tia Ino adorava uma fofoca. Resolveu ignorar a mulher que não parava de tagarelar, entrar logo naquela sala e marcar sua presença.

Respirou fundo, ergueu a cabeça, incorporou o espírito da Arya Stark e entrou no local com um sorrisinho cínico nos lábios.

— Olá...boa tarde meninas...como vão minhas queridas? Oi Inodjin M.E.U Gatinho....Oi Bolt...ué cadê a sua namorada? Até a Tio Ino estranhou que ela não estava por aqui....Aconteceu alguma coisa? Perguntou toda irônica!

Himaware sorriu sapeca, sentindo os olhares furiosos das garotas sobre si.
Já os integrantes da Alpha Boys a encaravam surpresos, principalmente Inodjin que sorria feito bobo. Esse já aí já estava estava entregue aos encantos da Uzumaki faz tempo...

— Oi gêmea! Porque você perguntou se acontecer alguma coisa? Ela te falou algo hoje? Na verdade eu não sei porque ela não vem mais aos ensaios... Ela...ela... não me falou nada... Mas  hoje a noite ela vai jantar lá em casa. Vou busca-la as oito com Kisame!

Sumire praticamente a fuzilava, enquanto Namida e Naomi, apenas continuavam a comentar animadas sobre a beleza dos meninos da banda.

Namorada? E desde quando Boruto namorava? Piadista a irmã dele...só pode...Bufou a garota de cabelos roxos.

—Bolt, toca uma musica do Ed Sheeran pra mim? Por favor?

A contragosto, já prevendo que isso não acabaria bem, o Uzumaki ainda tentou fazer a garota escolher outro artista.

— Ed Sheeran? Humm... Não pode ser outro? Uma do Blink ...Que tal?

Já com o celular em mãos pronta para gravar a Alpha Boys tocar, Sumire se posicionou bem em frente ao garoto loiro.

— Ahhh Boruto...qual o problema? Já tocamos várias do Ed Sheeran...Canta aquela de sempre...vai...Pare de frescura. Sei que a minha gatinha adora.. Inodjin interveio meio sem pensar.

"Exato Inodjin... Exato!! É o tipo de música que eu cantaria só para minha gatinha... principalmente essa... e ela não está aqui..."
O loiro pensou irritado.

— Por favor Bolt...por mim?! Só uma música ... eu amo tanto Ed Sheeran... Sumire insistiu com sua voz suave.

Muito a contragosto, o Uzumaki olhou para Mitsuki, buscando algum consolo sem sucesso, procurou então em seu celular algumas músicas do Ed Sheeran, e selecionou uma em especial.

— Você está gravando Sumire? É uma Live ? Ótimo!! Perguntou com um sorrisinho de deboche e complementou.
— Hima me faz um favor? Filma essa música com meu celular também? Quero postar depois no meu perfil e no perfil da banda.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora