Festa Caótica Parte II

349 15 48
                                    

Boruto On

O mini showzinho das meninas havia acabado após um princípio de confusão quando um imbecil resolveu subir no palco e dançar próximo da minha garota tentando agarra-la.

Eu nem sei quem foi o primeiro a colocar as mãos no moleque e arremessa-lo para fora daquele palco, se fui eu ou Kawaki. Tudo aconteceu tão rápido que a única coisa que me lembro foi de tocar no punho do moreno e agradecer o apoiou.

Depois disso a Uchiha seguiu para a pista de dança com as outras meninas furiosa comigo por ter começado uma briga sem sentido, segundo ela.

Pelo menos Inodjin ficou por lá colado  na Hima e de olho na minha garota por mim, já que Uchiha  não me quer por perto.

Aquela ardidinha quando fica enfezada... por deus!

De cara fechada, escorado no bar, eu tomo a minha quarta cerveja junto do meu novo brother, enquanto encaro Sarada dançar toda provocante, com uma dose de saquê nas mãos, Bad Guy da Billie Eilish. Aqueles olhos negros dela faíscam quando encontram com  os meus, e a morena sorri levada, ciente da tortura psicológica que faz comigo.

Porra! Passo a mão pelos meus cabelos já começando a ficar nervoso com a situação, quando percebo ele me encarando com um sorrisinho besta no rosto.

— que foi? Ta rindo do que?

Kawaki se ajeita ao meu lado, rodando o banquinho  do bar para ter uma visão melhor da pista.

— ela mexe mesmo com você...  é hilário! Você tá fodido!

Ahhh jura?! Conta uma novidade mané?!

Nem me dou o trabalho de responder Kawaki. Estou ocupado demais bebendo a minha cerveja e encarando a minha Uchiha que não para de atrair olhares de um bando de desavisados com essa dancinha sexy dela.

Será que os trouxas não perceberam que é pra mim que Sarada dança? É pra mim que ela sorri toda maliciosa? São os meus olhos que ela procura?!

— que porra!

Falo sem querer esquecendo que Kawaki estava ao lado.

Relaxa cara! Ela tá puta agora com você, mas daqui a pouco passa! Conheço a monstrinha!

Diz Kawak, meu novo melhor amigo, parceiro de briga e ao que tudo indicava, conselheiro amoroso, tentando me animar.

— tsc...eu sei! A morena não consegue ficar brava comigo por muito tempo. Eu vou lá dar um jeito nisso...Valeu aí cara!

Sorrio confiante e caminho em direção à minha garota que rebola toda gostosinha junto das amigas com a porra daquele vestido fodidamente sexy que eu já imaginei diversas formas de arranca-lo, quando de repente uma menina me puxa já passando seus braços em volta do meu pescoço me abraçando.

— Oeee que isso...

Ahhh claro! Só podia ser ela! Isso não vai prestar...

— Oi Boruto-kun! Meu ...Meu deus...que gato você está! Você não respondeu as minhas mensagens eu tô preocupada com você, loirinho... vi aquele monte de notícias a seu respeito... e...

— Ah valeu! mas me solta Sumire...e por favor não me chame de loirinho...

— Ahhh mas você é loirinho...não é gato? e eu já ouvi a Sarada te chamar assim também!

— Sarada é a minha namorada! Ela pode! Sério... eu preciso ir, por favor... me solta!

Percebo que Sumire deve ter bebido um pouco além da conta, pois geralmente ela não age dessa forma. Retiro gentilmente os braços dela de cima de mim, torcendo para que a Uchiha não tenha visto nada , mas já é tarde demais. Sarada está parada de braços cruzados ao lado de Hima e ambas me fuzilam com o olhar.

10 Coisas que eu amo em você #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora