Era exatamente como nos filmes que estava acostumada ver. As luzes piscavam conforme a música tocava. Aquela enorme mesa cheia de salgadinhos, sanduíches de pão de forma cortados simetricamente em formato de quadradinhos e grandes potes de pipoca, amendoim e batata chips.
"ChouChou com certeza deve ter adorado essa parte..."
Pensou e de imediato sentiu seu peito apertar de saudades da ex melhor amiga. Droga! Não devia ter permitido que se afastassem tão facilmente daquele jeito. Talvez devesse tentar dar uma chance a ela novamente, sentia tanta sua falta.
— Estão se divertindo Konoha Hiiiiiigh?? Em nome da Alpha Boys queria agradecer o carinho de todos, foi uma honra tocar aqui hoje para vocês...
As batidas aceleradas de seu coração imploravam para que buscasse o dono daquela voz.
— Uhhuuu Uzumaki seu gostoso!! Casa comigo..
— Lindooooo vem ser o meu Romeu...Ignorando totalmente a diabinha e bailarina que gritavam a sua frente, Boruto sorriu danado ao encontrar os olhos negros tão profundos e intensos que mesmo lá de cima do palco ele poderia jurar que eles o prendiam como dois buracos negros vorazes.
— Essa será a nossa última música... um cover do Wonderwal do Oasis especialmente para VOCÊ.... Linda!
"Today is gonna be the day that they're gonna throw it back to you
And by now, you should've somehow realised what you gotta doOuvir aquelas primeiras palavras cantadas pela voz gostosa dele fez seu corpo todo se arrepiar. Esse era o tamanho do poder de Boruto Uzumaki sobre ela...
Um rubor cresceu em suas bochechas assim que seus olhos cruzaram-se com os dele, aquele par de orbes azuis cintilantes que a perseguiam por todo o lugar, a encaravam com tanto sentimento que sentiu que seu coração se derreteria por Boruto.
"I don't believe that anybody feels the way I do about you now"
Tinha que admitir, ele estava lindo, muito mais do que o seu normal. Não só porque as roupas de Romeu Montecchio lhe caíram perfeitamente, mas naquela noite o Uzumaki parecia carregar consigo uma aura diferente.
"And backbeat, the word is on the street that the fire in your heart is out
Seus cabelos loiros reluziam mais que ouro, arrumados de forma rebelde, pareciam formar pequenas ondas douradas na parte de cima, enquanto ele deixava propositalmente os fios mais lisos da franja caídos sobre os olhos.
"I'm sure you've heard it all before, but you never really had a doubt
I don't believe that anybody feels the way I do about you nowAhhh os olhos ...afogaria-se fácil naqueles olhos de Boruto mais azuis que o mar. Mesmo estando distante do palco alguns metros, ainda conseguia ver o brilho irradiar daquelas íris azuladas.
"And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you, but I don't know how
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall"Agradeceu mentalmente por seu pai parecer distraído mais atrás numa de conversa com o professor Hagoromo e a Diretora Tsunade. Não gostaria que ele a visse naquele estado encarando o loiro. Morreria de vergonha.
Não haviam se entendido por completo, apesar da boa conversa que tiveram antes do baile, Sarada ainda continuava ressentida com o Uchiha. Havia escutado novamente todas as razões por deixa-la em Konoha, soube de tudo o que o pai passou em Tokio, se solidarizou com a mãe quando soube do breve romance com Karin, porém ficou possessa ao saber que ela havia proibido o Uchiha de entrar em cintado com as filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu amo em você #Borusara
FanfictionLoiro de olhos azuis, com um piercing na sobrancelha e uma tatuagem tribal gigante, amante de literatura e música. Esse era o novo aluno do Konoha High que logo no primeiro dia conheceu ela. Uma morena de olhos negros, autora de fanfic, devoradora...