Qual o nome dele?||Cap 4

5.7K 335 14
                                    

- Acho que vou vomitar - faço cara de enjoada enquanto abro a janela do carro de Oliver.

Ponho a cabeça para fora do carro, mas graças a Deus tudo continua dentro do meu corpo.

Oliver olhou para mim como se eu fosse bater em um cachorro filhote.

- Olha só, sua bebum, se você vomitar no meu carro, eu faço você limpar com esse seu cabelo de palha! - ele ameaça, até parece que é isso tudo.

- Se fode, Atletazinho de quinta.

- Sozinho não tem graça, patinho feio.

- Sabe o que você pode fazer útil? - ele me olhou curioso - Amarrar uma corda no pescoço e se enforcar, isso seria ótimo.

- Se você continuar me insultando no meu carro, vou te largar no meio da rua. - ele não se atreveria, não mesmo.

Eu lhe mostro o dedo do meio. Idiota.

- Você que me ofereceu carona, Shrek.

- Sem argumentos, patinho feio? - ele pergunta, querendo receber um soco no nariz. - Está partindo para gestos obscenos.

Quando eu ia responder algo que o causaria problemas sérios na saúde mental, meu celular começou a tocar dentro da minha bolsa.

Luto para encontrá-lo, quando finalmente o encontro vejo ser minha avó me ligando. Ela tem uma mania de ligar tarde, por exemplo, agora são quase meia-noite e ela me liga.

Atendo a ligação, pois sei que se não fizer isso ela aparecerá na porta do meu apartamento para conferir se estou bem.

- Oi, vovó, aconteceu alguma coisa? - Pergunto tentando disfarçar minha voz arrastada por conta da bebida.

" Para te ligar tem que acontecer alguma coisa, Katherine? - Ela já me cumprimenta com sua delicadeza de quando briga com o vovô - Não, não aconteceu nada."

- Amém. Vovó não posso falar muito agora, estou ocupada com umas coisas da faculdade. - minto, eu não quero que perceba os sons de alguns carros que estão na rua, ela com toda certeza iria fazer um discurso sobre bebida. - Pela manhã ligo e nos falamos.

Oliver bufa uma risada que faz eu olhar na direção dele em sinal para ele ficar quieto.

Mas como ele me ama muito, decide abrir a boca e falar:

- Mentira, vó. - filho da puta maldito.

Merda, minha avó com certeza ouviu a voz de Oliver, mas se eu tiver sorte pelo menos dessa vez ela não entendeu o que foi dito por Oliver.

Eu não quero falar nada, porque estou com medo de falar alguma coisa e Dona Lina começar a tagarelar sobre a voz masculina que ouviu.

" Kat... - Minha vó chama meu nome como uma forma de ver se eu ainda estou na linha - Está tudo bem? Parece que ouvi uma voz de homem..."

- Está tudo bem, vó. - mas o que quero é desligar na sua cara, vovó.

" De quem era essa voz? Era do seu namorado?"

Merda. Eu não acredito no que estou prestes a fazer.

- Sim, é dele. - mentira. Mais uma mentira para a conta.

Tenho mentido muito para minha família ultimamente, não que seja anormal. Ao ter uma família que te cobra tanto para ser perfeita, você começa a mentir lentamente.

O olhar de Oliver recai sobre mim, provavelmente se perguntando sobre a minha resposta, mas não dou nenhuma pista do assunto que estou tendo no telefone.

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora