Frenética? || Cap 20

4K 254 11
                                    

Viro o meu rosto só decorrer que Oliver anda pela cafeteria, baixo o livro milimetricamente e vejo ele no balcão.

Graças aos céus que ele não me viu, não estou querendo ver a cara de cachorro dele.

Por conta da chuva, Oliver veste uma jaqueta de couro preta. Respingos de água da chuva escorrem pela mesma.

O mesmo garoto que me atendeu anota e faz o seu pedido.
Arregalo os olhos ao perceber que Oliver tem sua atenção em mim.

Um sorriso de canto aparece no rosto de Oliver, ele murmura alguma coisa ao atendente que eu não consigo identificar.

Os olhos castanhos vidrados em mim enquanto pega o copo do seu café.
Ele anda em passos lentos até onde estou sentada.

Com um movimento rápido finjo miseravelmente ler o livro.

— Kitkat, minha paixão. Bom te ver me evitando. — o moreno se senta ao meu lado. — O que está lendo?

Fecho os olhos e despenco o livro na mesa.

— Oliver, meu erro. Não estou te evitando. — olho para seu rosto — Algo que você é incapaz de ler. — respondo sua pergunta.

Williams leva o copo de café até sua boca e toma um gole. Acompanho o seu movimento sem nem eu mesma perceber.

Perco meu fôlego ao lembrar que meus lábios já tocaram os deles. Meus olhos permanecem mais tempos que eu gostaria olhando sua boca.

Não, não, não. Katherine você não irá pensar mais nesse assunto catastrófico da sua vida.

A voz de Oliver me faz sair do transe.

— Já arrumou suas malas, KitKat? Ou continua procrastinando? — pergunta ele sorrindo. Um sorriso de alguém que quer tirar a outra pessoa do sério.

Arqueio uma das sobrancelhas.

Não respondo a sua pergunta, mas sim, lhe questiono outra coisa.

— Você vai me contar para onde vamos? Nunca vi uma viagem tão mal planejada como essa. — observo sua reação — Eu nem sei para onde estou indo, caramba!

— Amanhã saberá, Katherine. — responde Oliver, vagamente.

Tenho certeza que minha reação facial não foi nada amigável.

Ele toma mais um gole do café, enquanto observa todo o meu rosto. Seus lábios se formaram uma linha reta.

Balançando negativamente a cabeça, Oliver fala:

— Está pior do que eu pensava.

Franzo as sobrancelhas.

— O quê? — pergunto, olhando seu rosto da mesma forma.

— Seu olhar. — ele aponta para meus olhos — Estão inquietos e maiores que o normal. Tem certeza que cafeína é uma boa? Você já é um pouco frenética.

Estreito meus olhos, enquanto pego mais um pedaço do brownie.

— Frenética? Eu não sou nada “Frenética” — faço aspas com as mãos.

Oliver faz barulhos com a boca, como se estivesse negando.

— Sim, você é frenética, KitKat. — fico em silêncio, esperando ele parar de falar bobagens — Parece que você vai surtar a qualquer momento.

Forço uma risada. Esse cara é louco.

— Eu não vou surtar, Oliver. Estou hiper calma.

— Sério? — pergunta me olhando de cima a baixo — por que tá comendo como se fosse uma porca e bebendo café sem parar?

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora