Oliver Willians
Giro a chave da porta do apartamento que eu e alguns garotos do time de Hóquei alugamos.
Bryce Oshiro e Mason Shelby estão nos sofás da sala bebendo uma lata de cerveja e jogam Mortal Kombat.
— Se o treinador descobre que vocês andam bebendo, ele mata vocês! — Chamo atenção dos garotos.
— Boa tarde para você também, Oliver. — O garoto de olhos puxados fala sarcástico — Porra, como você fez isso, hein? — grita irritado com Mason por ele dar um golpe especial.
— Fazendo. — Por conta de sua fala, Mason recebe um tapa na orelha. — Filho da Puta!
Reviro os olhos e vou andando até a cozinha para pegar uma garrafa de água.
Volto para a sala e vejo algumas coisas usadas em uma das festas que fizemos.
— O que esses galões de cerveja estão fazendo aqui? — pergunto enquanto me sento em uma das poltronas.
— Vamos fazer uma festa hoje à noite! — Louis aparece de Nárnia respondendo minha pergunta.
— Onde você estava? Sumiu praticamente o dia inteiro. — resmunga Bryce, ainda com os olhos vidrados no jogo.
Olho para Louis, e já obtenho minha resposta. No seu pescoço há vários chupões já roxos, e pequenos arranhões.
— Estava estudando.— Pega uma das cervejas do frigobar.
Solto uma risada.
— Estudando o quê? Anatomia?
— Exatamente! — ele estala os dedos e aponta para mim — Minha professora sabe ensinar muito bem… quando eu digo muito, é por que é muito!
Todos caímos em risadas e começamos a zoar ele.
— Mas que história é essa de festa? Qual é a comemoração dessa vez? — Pergunto, trocando minha água por um energético.
— E para festas na faculdade tem que ter motivo? — Mason pergunta. Elevo meus ombros — Não, não precisa.
— 22:00 começa e não tem hora para acabar.
Passamos a tarde conversando, eles bebendo e eu apenas bebendo energético. Estou seguindo a dieta do treinador à risca, além de todos os dias aperfeiçoar meus passes no hóquei.
A temporada de jogos já está chegando e eu quero está em bom estado para jogar. A pior coisa que tem, é ficar sentado no banco enquanto vejo os outros jogadores no gelo.
***
Chegando o horário da festa, as pessoas começam a chegar e escolher suas bebidas.
A festa atrai muitos veteranos, mas consigo ver rostos desconhecidos. Por algum motivo muita gente termina entrando na faculdade no meio do ano, assim sempre gerando novas pessoas.
Estou sentado no sofá, tendo meus ouvidos esmagados pela música alta. Pessoas por toda a casa dançam, brincam de beer pong, se pegando em algum canto da varanda.
Levo o líquido do meu copo até minha boca. O gosto doce do energético faz com que cresça um sorriso no meu rosto.
— Oliver, olha para a porta. — Bryce senta do meu lado, mas sua concentração na porta de entrada.
Faço o que ele pediu, e quase me engasgo com a saliva.
Lá está ela.
Katherine Salazar, a mulher que eu me ofereci para ser seu namorado de mentira.
Katherine veste um conjunto vinho, o cropped com alças assimétricas realça seu busto, assim como sua saia com uma pequena fenda, a peça não cobre menos da metade de suas maravilhosas pernas.
— Porra. — murmuro me levantando e indo em direção a ela, ouço Bryce falar alguma coisa que não identifico.
Já perto dela, percebo que sua amiga, Lily, veio a acompanhando.
A amiga veste apenas um vestido laranja de seda, e está com os cabelos cacheados e curtos mais definidos.— Kitkat, o que faz aqui? — pergunto já na sua frente.
Os olhos da morena focam no meu rosto.
— Oliver — dá um sorriso claramente falso — bom te ver.
Se eu pudesse chutar, eu chutaria que Katherine está me xingando todo na mente.
— Oi, Oliver — Lily me cumprimenta com um sorriso simpático — ficamos sabendo da festa e viemos dar uma olhada.
Quando eu ia abrir a boca para falar, Bryce me interrompe entregando copos de cerveja a cada uma.
— Olá, gatinha. — ele se refere a Lily, que solta uma risada sem graça— Sou o Bryce, prazer. — ele estende a mão para a garota do lado de Katherine.
— Pelo amor de Deus… — murmuro inaudível.
Lily aperta a mão do meu amigo e se apresenta.
— Prazer, eu sou Lily.
Ela sorri.
Com um movimento rápido, Bryce fala algo no seu ouvido e pega na sua mão e leva a garota a algum lugar da casa.
— Boa sorte! — Katherine sussurra para a amiga se distanciando e a mesma faz um joinha.
Desvio o olhar deles e foco em Katherine, que bebe a cerveja no seu copo.
— Estava com saudade de mim? Por isso veio à minha festa?
— Saudade eu sinto da minha cama, de você eu sinto repulsa, Willians. — Ela bebe mais cerveja.
Coloco a mão no peito em forma de drama e respondo:
— Pode admitir Kitkat, você ama. — aproximo meu rosto ao dela
— Oliver posso te falar uma coisa? — diz com a voz mansa e se aproxima mais de mim.
Balanço a cabeça concordando, perdendo meu olhar ao seu.
— Pega uma corda, amarra no pescoço e se mata, imbecil. — Sorriu sínica — aposto que o mundo seria bem melhor.
Solto uma risada me distanciando dela.
— Estou dizendo. — sorrio — você me ama! — digo pausadamente.
Ela me mostra o dedo do meio e sai andando em direção aos sofás da sala.
Uma risada escapa da minha garganta.
Que mulherzinha, viu?!
______________________________________________________________________
Capítulo novo, bebês ❤️Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a saber que vocês gostam da história ❤️
Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...