Karaokê || Cap 34

3.2K 200 11
                                    

Há várias perguntas rondando pela minha cabeça, uma delas é o porquê alguém como Oliver tem amigos, como por exemplo Bryce. Desde que chegamos seus amigos, inclusive o quase namorado da minha amiga, não param de gritar e nem de subir no palco do karaokê que tem no Bar.

Confesso que isso me arrancou risadas até perder o fôlego. Mesmo não esquecendo quem são eles.

Talvez eu esteja sendo infantil em não superar a festa de calouros e a desgraça que aconteceu, mas não é fácil beber e rir com pessoas que "apoiaram" a brincadeira do antigo capitão deles. 

Estou tentando esquecer o que sinto com eles apenas hoje.

— Vai cantar também, Kat. — Bryce grita na minha frente.

— É KitKat, adoraria ouvir você cantar. — O filho da puta do Oliver surfa na onda do seu amigo.

Williams tem um sorriso de criança atentada no rosto, mas nem querendo quebrar seus dentes posso dizer o quanto que ele não tem um sorriso iluminador.

— Não obrigada, estou satisfeita com essa cerveja e a batata frita. — levanto o copo com o líquido e sorrio falsamente para ambos. 

Os outros amigos de Oliver estão espalhados pelo bar e flertando com as garçonetes. Também há aqueles que estão bebendo para esquecer o quão ruim é a vida de um atleta e universitário.

Sou surpreendida por Oliver agarrando minha cintura e me empurrando para onde há um microfone. Ouço risadas de Bryce e de alguns dos outros jogadores.

— Oliver Williams, se você me por em cima desse palco você irá ficar duas semanas sem me ver nua! — rosno levantando a cabeça para apenas ele escutar.

A única resposta que eu tenho é um beijo perto do lóbulo da minha orelha e uma pressão na cintura. Talvez duas semanas sejam mais difíceis para mim, do que para ele…

Tarde de mais, uma luz branca e forte me cega por alguns segundos e uma letra bastante conhecida por mim aparece na pequena televisão à minha frente. Fico surpresa com a escolha da música, nunca imaginei que ela estaria em um karaokê em um bar. 

Don't speak

No, don't try

It's been a secret for the longest time

Don't run (oh)

No, don't hide

Been runnin' from it for the longest time

Começo a cantar Shameless da Camila Cabello, acompanhando o ritmo e tentando não desafinar. Odeio cantar em público e odeio mais ainda o olhar de admiração de Oliver que está literalmente na frente do palco.

Aos poucos deixo as melodias me tomarem por inteira. Não sou uma cantora excelente, longe disso, entretanto eu consigo fazer um showzinho quando quero.

Tento não imaginar os olhares sobre mim, pois assim que eu perceber isso, posso amarelar. E Katherine Salazar, não é muito disso. 

Show me you're shameless

Write it on my neck, why don't ya?

And I won't erase it

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora