Sonhar faz bem.|| Cap 29

3.9K 223 10
                                    

Existe uma lenda onde há um fio vermelho amarrado em um dos seus dedos ligando você e sua alma gêmea. Não é possível ver este fio, mas é capaz de sentir a conexão irreal com sua cara-metade.

Eu acho que essa é uma das lendas que mais sonho em ser real. Ainda serei capaz de encontrar a minha alma gêmea que está ligada a mim. Mesmo que hoje eu tenha medo de me apaixonar e demonstrar sentimentos genuínos.

Sou uma pessoa que namorou durante a adolescência inteira, não tive oportunidade de conhecer novos desafios. Sempre pensei que Logan fosse a pessoa ligada a mim, mas era apenas coisa da minha cabeça.

Ele foi me moldando, arrancando pedacinhos de mim, pedacinhos tão pequenos que eu nem percebia. Eu fui deixando de ser a Katherine alegre e durona, eu me tornei a Katherine manipulada por todos e a que quase desistiu dos seus sonhos devido a um garoto.

Mas em um dia tudo mudou…

Ver Logan beijando outra garota, onde costumávamos comer até tarde, arrancou uma venda dos meus olhos. Arrancou a Katherine que se apaixonava facilmente, a manipulada e a culpada de tudo.

Minha família hoje pode se incomodar pelo meu término, mas eu comemoro isso com boas doses de tequila.

Agora tenho Oliver em minha vida. O cara que culpei durante um período por algo que ele nem mesmo tinha envolvimento. Mas hoje ele é o cara que se tornou meu namorado falso para me ajudar em uma coisa que não deveria ter acontecido.

O cara que eu não tenho certeza que eu não sinto nada. Porque se eu disser eu estarei mentindo, eu sinto meu peito queimar ao olhar para seu rosto, meus pelos eriçarem pelo seu toque, ter como música predileta seus batimentos cardíacos.

Isso é doloroso, não saber ao certo o que sente.

Ver seu coração tomado pela pessoa, mas fingir que ele está vazio apenas para não se machucar. E futuramente, não machucar a pessoa, pois você sabe que ela não merece.

Claro, que com Logan eu faria o inferno.

Respiro fundo, incapaz de querer enfrentar a realidade. Eu desejaria que a viagem durasse um pouco mais, queria que a realidade não caísse sobre meus ombros.

Aperto meus olhos, e engulo em seco. Não irei pensar mais nisso. Não irei por pensamentos que nem sequer deveriam estar aqui.

— KitKat. — Abro meus olhos e vejo meu prédio e carros ao redor. — Você está bem?

Estamos no estacionamento.

Ele põe a mão na minha coxa. Meu coração pula dentro do meu peito, a sensação é incrível.

Abro um sorriso amarelo e me viro para ele.

— Apenas cansada da viagem. — Levo meus olhos até seus lábios. — E de outras coisas…

Ele retribui o sorriso.

Sou surpreendida quando ele estica o corpo e me dá um selinho rápido.

Quando nos separamos descemos do carro, Oliver me ajuda a retirar minhas coisas do porta-mala.

Ele me abraça pela cintura e me guia até a parte da porta do motorista. Laço seu pescoço com meus braços e o beijo.

Ignoro todo o mundo à nossa volta, apenas me concentro nos seus olhos castanhos, que me levam até um lugar inexplorado por mim. Baixo meus olhos e fito seus lábios, onde toda vez que eu beijo algo em mim muda.

Como se estivesse lendo minha mente, Oliver toma minha boca, liberando tudo que me deixa tensa. Sua língua massageia a minha enquanto luto para não perder minha cabeça.

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora