Ainda não acredito que estou fazendo isso.
Abro a porta do meu carro, para que Bryce ponha Oliver sentado no banco do carona.
Desde que estacionei em frente a casa de show e mandei mensagem para Bryce que já poderia trazer Oliver para fora com a ajuda de Lily, penso na grande merda que posso estar fazendo.
Williams resmunga alguma coisa que não me dou o trabalho de escutar.
— Tem certeza que você não vai matar ele e enterrá-lo em um terreno baldio? — Lily pergunta olhando para dentro pela janela.
— Talvez, mas acho que passo por essa provação.
Bryce abraça minha amiga pela cintura e me agradece pela ajuda.
— Tudo bem. — respiro fundo que caminho até o outro lado do automóvel — Tchau e juízo vocês. — digo antes de entrar no carro.
Acelero o carro em direção ao meu apartamento. Oliver está calado olhando para a janela.
A única voz que ressoa no carro é a do Fred Mercury, cantando Love of My Life.
— Oliver — incomodada com seu silêncio, decidi chamá-lo
Ele me responde e olha para mim.
— Por que bebeu tanto? — ele ri amargamente.
— Você ainda pergunta. Inacreditável. — ele vira a cabeça para a janela novamente.
Respiro fundo e tento me concentrar na via que dirijo.
Minutos em silêncio se passam, até que a voz de Oliver ressoa.
— Você tem algum palpite do porquê eu tenha bebido? — ele volta o seu olhar para mim.
Freio o carro quando chegamos a um semáforo.
— Alguns. — olho para seu rosto. — Mas não quero brincar de adivinhação. Por que você bebeu?
Ele sorri de lado e balança a cabeça incrédulo.
— Eu apenas queria esquecer o que aconteceu durante essa noite. — ele ri sem graça — Misturar bebidas funcionava quando eu estava no ensino médio, eu esquecia até meu nome.
Nossa. Sou tão burra assim? Era óbvio isso.
— Você não acha que foi um pouco infantil? Tipo, você já está na faculdade, já é maior de idade.
— Agora eu sou infantil por beber? Se liga, Katherine — sua voz fica rouca — Você foi super adulta quando retribuiu o beijo, depois deu a entender que o que fizemos foi um erro e insinuou que não era para contar a ninguém.
Tento ao máximo não alterar minha voz ou até mesmo ficar irritada. Repito a mim mesma que ele está bêbado.
— O que você queria que eu fizesse? — pergunto não deixando ele responder — “Oh, Oliver, vamos ter que nos casar. Você tirou a impureza de uma jovem donzela.”
— E eu sou infantil… — ele diz baixo — Acha que eu contaria a alguém que fiquei com você no banheiro feminino da boate? Uau.
— Eu não achava isso…
— Você me contou o que aconteceu na festa dos calouros minutos antes, Kitkat. Eu não sou tão merda assim.
Tento focar meu olhar em seu rosto.
— Eu não iria me endeusar por beijar a garota mais linda da festa. Eu guardaria esse fato apenas para mim.
Engulo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomansaKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...