Eu não acredito no que eu estou ouvindo.
Oliver acaba de me falar que vou ter que arrumar minhas malas e ainda por cima roupas frias estarem em abundância.
Ele só pode estar de brincadeira.
- É sério isso? - grito indo me servir mais uma caneca de café- Não poderia ter me contado isso antes? Ontem a noite, talvez.
Ele dá a volta na cozinha e segue para a sala.
Ele está muito à vontade na minha casa. Era só o que me faltava.
- Eu me esqueci, KitKat. - ele diz coçando a cabeça - E ontem a noite minha boca estava muito ocupado te beijando para te contar.
Corro para a sala e lhe dou um tabefe na cabeça.
- Seu idiota com alzheimer. Não venha com desculpas, eu posso muito bem-dizer que não irei.
Ele olha para minha cara. E abre um sorriso desafiador.
- Você não faria isso. Nós sabemos que você precisa de um namorado, e não irá conseguir um em tão pouco tempo.
O desgraçado tem razão, mas isso não vem ao caso. E sim, o fato dele ter simplesmente esquecido que a tal viagem é essa semana.
- Ou um namorado que tenha paciência. - ele completa - Você é muito temperamental, KitKat.
Bebo um gole do líquido quente e doce em minha xícara.
Estou com uma grande vontade de cometer um homicídio, porém infelizmente eu zelo pelo resto da minha reputação.
- Vai se fuder, Oliver. - disparo, olho através da janela e respiro fundo - Você pode ao menos dizer o que vamos fazer lá?
Um detalhe muito especial é que eu não sei onde é o "lá". Pode ser facilmente um local para sacrifícios humanos, um hospital psiquiátrico, lugar onde se aperta o botão vermelho para destruir o mundo.
- Só posso dizer que é um evento especial. - ele diz revirando os olhos.
Ele bate as mãos na coxa e se levanta do sofá.
Ele caminha até mim e segura meus ombros com suas mãos.
- Obrigado por me ajudar e por favor não se esqueça das roupas de frio. - ele toca de leve meu nariz com o dedo indicador.
Ele caminha até a porta e vai embora. Simplesmente.
O idiota não tem nem dinheiro para pagar um táxi, muito menos um celular para chamar um Uber.
Menos de dois minutos ouço uma batida na porta, já presumo que seja Oliver e pego meu celular.
Abro a porta e me deparo com outra pessoa no lugar do Oliver.
Elisa.
Arregalo os olhos. Se Oliver acabou de sair da minha casa e ela chegou dois minutos depois, isso significa que ela provavelmente viu ele.
Que droga.
Seus olhos carregados de curiosidade e um sorriso maldoso, entrega o que ela vai fazer.
Elisa me empurra e passa pela porta. Ela estica o braço e aponta como um canto aleatório da minha casa.
- Quem era o gatinho que estava lá na recepção pedindo para um tal de Bryce vir buscar ele? - dispara ela sem nem pegar fôlego
Reviro os olhos e ando até o meu sofá. Me sentei cruzando as pernas e cobrindo-as com um cobertor de pelinhos azul.
- Oi, Irmã do meu coração. Eu estou bem, e você? Obrigada por perguntar. - ironizo
Agora é a vez dela revirar os olhos e se sentar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...