Nunca imaginei que essas palavras sairiam da minha boca. Sinto que todo o mundo fica em silêncio, apenas minha respiração e a de Oliver é ouvida.
Abro os olhos, indo de contra a vontade dele. Um brilho diferente é presente no castanho dos olhos de Oliver. É como se ele estivesse pronto para saciar uma fome nunca vista antes.
— Não precisa pedir novamente.
Oliver me beija de um jeito nada delicado. Sua língua mergulha na minha boca, suas mãos passeiam pela lateral do meu corpo, sinto como se tudo estivesse se encaixando.
Em um movimento certeiro, Oliver me puxa para seu corpo, forçando-me a abraçar sua cintura com minhas pernas.
Me puxando mais para si, tudo em mim vai a loucura. A sensação de ter seu corpo entre minhas coxas me deixa desnorteada.
Tudo em mim grita por mais ações de nós dois, eu só preciso senti-lo sem todas essas roupas.
Sem interromper o beijo ou me soltar, Oliver anda até uma parede próxima a nós. Com minhas pernas ainda ao redor do seu corpo, Williams me posiciona de uma maneira que consigo sentir tudo.
Era isso que meu corpo gritava, o calor do seu corpo atravessou todas essas camadas de tecido, esse calor se alojou entre minhas pernas.
Pressionando seu quadril contra o meu, o que arrancou de mim um gemido doloroso.
— Me diga o que eu posso ou não fazer. — ele diz sem separar muito nossos lábios.
Movimentando novamente seu quadril, sinto seu membro pressionado no meio das minhas coxas, arrancando de mim outro gemido.
Ofego quando Oliver distancia nossos lábios e parte ferozmente para meu pescoço. Beijos são deferidos no local.
Levanto a cabeça para ele ter total espaço.
Suas mãos vagam pelo meu corpo, do meu quadril até minha nuca. Apenas um movimento me faz delirar ao ponto de ver estrelas, seus dedos longos acariciam o tecido que cobre meus seios.
Arqueio as costas quando sinto esse contato, sem minha permissão um suspiro de prazer é solto por mim.
— Gosta disso, não é? — seus dentes mordiscam a pele fina e sensível do meu pescoço.
Assentindo, tento ao máximo manter meu corpo perto do seu. Levando meus seios diretamente para seus dedos, Oliver não recusa a oferta.
A vontade de arrancar minha blusa só cresce dentro de mim, o toque deveria ser na minha pele, eu que deveria sentir o calor dos seus dedos, não o tecido.
Como se lesse mentes, as mãos de Oliver viajam até minha cintura, desencaixando nossos corpos.
Me pondo no chão, minhas pernas quase sem força, lutam para se manterem em pé.
— Posso? — Oliver pergunta já puxando minha blusa para cima.
Um arrepio frio passa pelo meu abdômen, o contato dos dedos de Oliver arrancando a peça me faz delirar.
Solto todo o ar que eu havia guardado quando meu tronco estava totalmente nu. Olho para Oliver que tem sua atenção vidrada nos meus seios.
Mais uma vez nossos lábios de trombam, sinto como se um raio tivesse nos atingido, toda a sua eletricidade deixou nossos corpos eufóricos um pelo outro.
Sou surpreendida quando Oliver me vira em direção a parede, firmo minhas mãos na mesma.
Engulo em seco quando sinto sua respiração na minha nuca, seus dedos deslizam suavemente pelas minhas costas provocando um alto teor de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...