Limpo o embaçado do espelho após eu sair do banho.
Para melhorar meu humor e acabar o que eu estava sentindo depois do que aconteceu com Oliver, tive que tomar um banho que transformou o banheiro em uma verdadeira sauna.
Refaço o coque do meu cabelo e aperto a toalha sobre meu corpo.
Já fazem duas horas desde que Oliver me deixou plantada no quarto.
Esse foi o tempo de me recompor, conversar com minha família e Lily e arrumar as roupas que eu trouxe comigo na pequena cômoda que tem no nosso quarto.
Procuro minhas roupas pelo banheiro, mas lembro que as deixei em cima da cama.
Resmungo e destranco a porta do banheiro, saio o mais rápido possível para pegar as mudas de roupa.
Um barulho de porta sendo aberta me faz pular de susto, a toalha que está enrolada em meu corpo quase vai parar no chão.
Olho em direção à porta, e enxergo Oliver com uma sacola de papel do McDonald 's. Ele anda até uma pequena mesa perto da porta e me observa.
— Está com fome? Trouxe hambúrguer, não achei lugar nenhum aberto que venda tacos. — diz com a voz baixa
Não respondo, continuo muito nervosa e chateada pelo seu de horas antes. Pego minha roupa e apresso meus para o banheiro.
Fecho a porta e me encosto nela respirando fundo.
Visto o pequeno conjunto de short e uma blusinha de mangas longas. Infelizmente imaginei que ficaríamos hospedados em quartos diferentes, então não trouxe nada que não chame atenção.
Calço uma meia combinando com o short que é de queijo.
Infantil, porém carrega um grande valor emocional para mim.
Ando até a cama e retiro meu celular do carregador. Olho de supetão para Oliver, que tem total atenção no seu hambúrguer.
Como que alguém consegue ser tão lindo e idiota ao mesmo tempo?
Oliver sempre levou garotas na faculdade ao delírio, sempre via garotas ao seu lado, enquanto nós dois ficávamos apenas trocando farpas, por assuntos bestas.
Besta entre aspas, minha pequena parcela de ódio pelo time de hóquei ajuda muito.
— Katherine — ignoro seu chamado e volto a fuçar meu telefone. — Greve de silêncio? Você está de brincadeira, não é?
Continuo calada.
Eu não quero parecer uma garota rejeitada, mas seu ato de flertar comigo, quase me beijar, tocar em meu corpo e depois sair pela porta da frente me dá muita raiva.
Ouço seus passos pelo quarto e meu celular é tomado de minhas mãos.
— Me devolve, Oliver. — grunho esticando meu braço para tentar alcança.
— Voltou a falar, Kitkat?
Um sorriso de canto cresce no rosto de Oliver.
— Devolve meu celular, Oliver Williams.
— Tudo bem. — ele não contesta, em um gesto o mesmo põe o celular ao meu lado da cama.
Ele se afasta e vai em direção a sua mala, pega uma muda de roupas e anda até o banheiro.
Vejo-o fechando a porta.
Oliver não demora muito no banho, em uns quinze minutos ele voltou tendo sobre seu corpo uma calça moletom cinza e uma camisa branca.
Um movimento na cama me chama a atenção.
O pacote dos hambúrgueres está ao meu lado e Oliver vidrado na programação da TV.
Estico meu braço e pego o pacote. Retiro da embalagem o delicioso hambúrguer, passo a língua entre meus lábios ao sentir o cheiro.
Eu estou morrendo de fome.
Mordo um pedaço do lanche e o sabor se espalha pela minha boca. Pego uma Coca- cola no frigobar ao lado da cama e bebo um gole.
Sei que não é nada saudável essa alimentação, mas passei o dia sem me alimentar com alguma coisa que me satisfizesse.
Na última mordida engulo junto o orgulho que está dentro de mim.
— Obrigada pelo hambúrguer.
Minha voz sai mais baixa do que imaginei, a cabeça de Oliver vira em direção a minha e me lança um sorriso.
— Não precisa agradecer, preciso de você alimentada para o que vamos fazer.
Ele alarga o sorriso com uma expressão de pensamento.
— Acabou de formular uma frase com duplo sentido?
— O quê? Não, bem, talvez. Depende do ponto de vista…
— Você é um babaca, Oliver Williams. — ele
Vira o corpo totalmente em minha direção. — Primeiro flerta comigo e depois fode com meu psicológico.
— Fodo é?
Ele se aproxima um pouco.
— Sim! Você me deixa irritada, raivosa, extrai o pior de mim, me faz parecer uma adolescente e muitas outras coisas ruins.
— Bom saber que eu tenho um poder sobre você, KitKat.
— Que poder? Só se for o de te odiar, meu amor.
— Você não me odeia, Katherine. — ele sorri — Apenas pensa que sim.
Pode ser que isso seja verdade, a maior parte do meu desgosto por Oliver é por conta de sua posição no time.
Hoje sei que nem todos os jogadores de hóquei da universidade, não é um porco descarado assediador. Alguns, como Oliver e Bryce, podem ser exceções.
Portanto, não irei admitir isso a Oliver.
— Você não me conhece, Oliver.
— Eu te conheço o suficiente para notar suas expressões quando estou perto de você. — ele olha em meus olhos — Sei que você se lembra todos os dias do nosso beijo, sei que você gostou, sei que seu coração palpita só de ouvir minha voz.
Ele sussurra a última parte, sinto o calor que estava em mim há algumas horas voltar, mas não me deixo abater.
— Isso que está fazendo. — ele se aproxima mais e murmura "hum" — Isso é um erro, Oliver Williams
Ele sorriu ainda com os olhos nos meus.
— É isso mesmo que você pensa? — se aproxima do meu ouvido e sussurra, meu corpo estremece.
Hesitei por segundos e nervosa, assenti.
— Sim! — balbuciei
— Veremos, Kitkat — pisca.
______________________________________________________________________
Obrigada por lerem, meus amores ❤️
Infelizmente demorei mais doq eu gostaria para escrever o capítulo.
Mas espero que tenham gostado e um beijão 😘
( não esqueçam de votar e comentar, isso motiva muito nós escritores iniciantes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...