Merda! || Cap 15

4.3K 314 46
                                    


Nada que eles falarem, vai me fazer beber para descontar a raiva!

Penso.

Estou na bendita comemoração da vitória do time. Depois da Lily me obrigar a esperar os garotos a saírem do vestiário, nós viemos para uma festa em uma das boates da cidade.

Confesso que não é ruim distrair um pouco, mas quando você está acompanhada de várias pessoas que não conhece, é sim um porre.

Já estive com essas pessoas antes. Na festa dos calouros, na reunião do bar dias atrás, e hoje.

- Katherine Salazar - Daniel, um dos colegas de time de Oliver e Bryce, menciona meu nome - Ainda acho que já ouvi seu nome antes.

Reviro os olhos, eu sei de onde ele ouviu meu nome, mas fingirei que não o ouvi.

- Não é? O nome dela não é tão comum. - Outro garoto fala, acho o seu nome é Scott.

Sei que eles já entraram nessa conversa antes, no dia em que acidentalmente derrubei a cerveja em mim.

Graças a música alta posso ignorá-los.

- Olha só quem chegou, pessoal! - a voz alta de Bryce chega ao círculo em que estamos - Oliver Williams, Capitão do time e mais conhecido como meu homem.

Risadas explodem.

Olho em direção a Oliver, Bryce está agarrado ao pescoço dele com um enorme sorriso no rosto, em uma das mãos dele tem um copo de bebida.

Quando Bryce apareceu na porta do vestiário, logo disse que Oliver chegaria atrasado na comemoração.

Foram cinco minutos para Bryce encontrar Oliver em meio a multidão da boate, e apenas cinco minutos para eu me esconder do resto do time perto da Lily.

- Kat - ouço Lily me chamar - Quer beber alguma coisa? Tô achando você muito sóbria hoje.

Rio um pouco. Nem todas às vezes gosto de beber com pessoas que não gosto da companhia. Hoje realmente gostaria de estar em casa assistindo uma série, tomando um vinho, enrolada no meu edredom e comendo pipoca ou pizza.

- Talvez. Mas agora eu não quero nada não, obrigada linda.

Não sei qual o problema comigo hoje. Não briguei com minha mãe, estou bem na faculdade, minha amizade com Lily está ótima, estou tendo muitos dias bons. Porém, hoje, algo está me incomodando, não estou a vontade de estar aqui.

Isso está me deixando mais para baixo ainda.

Tento não aparentar meu desconforto em estar nesse local. Às vezes falo alguma coisa com Lily, mas ela quase não me escuta por conta da música alta e também por estar entretida demais em Bryce.

Vejo que o restante do time está bebendo, flertando, conversando ou até mesmo dançando. Oliver está conversando com alguns amigos do time, então não tivemos muitos momentos para conversar.

- Merda, o que tem de errado comigo hoje? - resmungo baixo e massageei minhas têmporas.

Resolvo levantar e me afastar, então fujo para o banheiro.

Comunico a Lily onde estarei, caso ela precise me procurar pelos próximos minutos.

Assim que passo pela porta, respiro fundo. Percebo que o banheiro, para minha sorte, está sem muitas pessoas.

Pelos próximos minutos faço coisas aleatórias para distrair minha mente. Arrumo meu cabelo, retoco o gloss, canto algumas músicas que tocam do lado de fora.

No momento que canto Look What You Made Me Do, da Taylor Swift, vejo a porta abrir.

Passos soam até onde eu estou.
Olho pelo espelho que vejo o rosto de Oliver.

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora