Me solta! ||Cap 8

5K 302 28
                                    

Está em uma festa universitária é muito parecida com as festas que eu ia quando cursava o ensino médio.

Pessoas bebendo e usando drogas como loucos, jovens se pegando a casa, cômodo da casa, danças em cima de mesas, garotas tirando a roupa por estarem bêbadas.

A única diferença é que nas festas universitárias as pessoas aqui cursam direito, medicina, culinária, entre outros. No ensino médio, mal tinham pessoas que estudavam.

Estou sentada em um dos sofás da sala, observando calouros tentando flertar com as garotas. Obviamente elas ignoram para eles.

Minha visão é interrompida com um corpo alto e bem robusto à minha frente.

Olho para cima, e encontro um par de olhos verdes como folhas no verão, cabeleira ruiva penteados para trás.

O rapaz a minha frente abre um sorriso quando percebeu meu olhar dançando por ele.

- Posso ajudar em alguma coisa?

Me ajeito no sofá e tome um gole do terceiro copo de cerveja da noite.

- Pode ajudar sendo o amor da minha vida. - sinto vontade de rir da sua cantada mesquinha.

Apenas abro um sorriso divertido nos lábios, mas ainda assim tentando não rir.

- Isso funciona com as garotas que você pega?

- Depende das garotas. - o ruivo se senta ao meu lado. - Funcionou para você?

Solto uma risada.

- Talvez. - tomo mais um gole da minha cerveja e coloco um sorriso. - Nunca te vi aqui, calouro?

Ele assente com a cabeça.
É claro que seria.

Ele se aproxima mais de mim e toma minha mão.
Levanto as sobrancelhas pelo susto.

- Prazer, James. - ele beija minha mão. - E o seu nome, qual é?

- Katherine - dou um sorriso

A música alta ainda reina na festa, a cerveja já está me dando um calor a mais.

James olha ao redor do lugar e se levanta em um único movimento.

- Quer dançar? - de repente ele pergunta.

Eu poderia negar, mas eu não estou mais no meu estado sóbrio.

- Por que não? - me levanto do sofá e levo o ruivo até onde tem pessoas dançando.

A música tem um ar muito sexy, fazendo as pessoas também transmitirem passos assim.

A mão de James vem de encontro a minha cintura, colando nossos corpos. Meus braços foram ao redor do seu pescoço.

Nossos olhares não se desgrudam durante a dança.
Ficamos dançando até a música acabar.

Mas outras músicas foram emendando nossa dança.

Reconheço o toque inicial de Under The Influence, do Chris Brown.

A cabeça de James baixa até ficar entre meu pescoço, seus lábios começam a beijá-lo.

A sensação é boa, mas eu não quero que nada aconteça muito rápido.

James para de beijar meu pescoço e começa a me encarar.

Seu olhar é puro desejo, diferente de momentos antes.

Seus olhos descem até minha boca que está entreaberta por conta do fôlego perdido em consequência ao calor e da nossa dança.

Ele começa a se aproximar, e no instante sua boca entra em contato com a minha.

Sua língua passa por meus lábios pedindo permissão para entrar, mas eu não deixo.

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora