O fato de Oliver nesse último dia estar sempre me desafiando me incomoda ao extremo. Me dá a impressão que somos um casal em um casamento mal sucedido.
Em momentos fico irritada por ele dizer essas coisas, em outros, fico irritada por me sentir atraída por ele.
Depois da última fala de Oliver, meu pai me liga para perguntar se estou bem e conversarmos um pouco.
— Tem certeza que você vai ficar bem em um país diferente? — pergunta pela terceira vez.
Esboço um pequeno sorriso e respondo o mesmo novamente.
— Tenho, pai. Eu vou ficar bem.
Observo Oliver também no celular, os movimentos dos seus dedos são tão rápidos digitando que eu fico impressionada.
Sua sobrancelha franzida e olhos atentos me fazem pensar o que ele está fazendo.
— Pai, tenho que desligar. — ouço um resmungo do outro lado da linha — Eu te amo, e manda um beijo para mamãe e Poppy.
— Tchau querida, eu irei mandar isso. — Sua voz vai se distanciando — Eu te amo muito, meu anjinho.
Sorrio boba e afastei o telefone da orelha quando a ligação é encerrada.
Levanto da cama e caminho até o banheiro para escovar meus dentes.
Observo minha aparência no espelho e sorrio ao ver que nenhuma espinha está aparente.
— KitKat, já vai dormir? — Oliver pergunta do lado de fora do banheiro.
Apareço na porta com a escova de dente pendurada na minha boca.
— Sim, por quê?
Os olhos de Oliver passaram de mim para a cama.
— Eu também irei fazer isso.
Franzo a sobrancelha e caminho até a pia para cuspir a espuma.
— Tudo bem, você pode dormir no sofá se quiser.
Digo ao enxaguar a boca e secá-la.
Sua silhueta aparece no canto da minha visão.
— Eu não vou dormir no sofá, Katherine. — ele diz.
Olho para seu rosto e ponho uma das minhas mãos na cintura.
Ele ergue as sobrancelhas e começa a me encarar.
— Eu não sei se vai ser uma boa ideia dormirmos na mesma cama. — olho para seu rosto — Não depois do que você fez…
— O que eu fiz? Mas eu não fiz nada, querida KitKat.
Bufo desacreditada, reviro os olhos e saio do pequeno cômodo.
Sinto o olhar de Oliver queimando em minhas costas.— Você nunca faz nada, não é mesmo? — Agora é minha vez de erguer as sobrancelhas, Oliver caminha até mim e parando na minha frente.
Suspiro e aponto para a cama.
— Se você quer tanto dormir na cama, durma. — uma sombra de um sorriso cresce nos lábios de Oliver.
Passo minha mão no cabelo e abro um sorriso cínico.
— Mas você terá que manter um bom espaço entre nós dois.
— Pode ter certeza que irei manter um bom espaço. — sem ao menos eu perceber, ele se aproxima de mim, fazendo o contrário do que acabei de falar — Essa distância está boa, KitKat?
— Não... — Respondo levemente nervosa pelo seu ato, ele sorriu olhando em meus olhos e se aproximando ainda mais.
Ele está tão perto de mim que sinto sua respiração batendo contra meu rosto.
— E agora? — Pergunta provocativo, eu alterno meu olhar entre sua vida e olhos. Balanço a cabeça levemente.
Ponho minhas mãos a altura do seu peito e o empurro fraco.
— Oliver, por favor se afaste. — assim ele faz
— Mantenha-se longe de mim, Oliver. Nosso acordo não tem nada, incluindo sexo e flertes, Williams.
— Temos regras nesse acordo? — pergunta curioso.
— Claro. Então se for dormir na cama, fica longe.
Ele suspira olhando para o teto e desvia de mim indo até a cama. Ele carrega um edredom e um dos travesseiros nos braços.
— Eu vou me manter longe de você, Katherine. — Ele olha de relance para mim. — Se quiser, eu compro uma passagem agora para você voltar para Boston.
— Não seja dramático, eu só não quero seu corpo perto do meu novamente. — Isso é uma grande mentira, mas eu tenho que agir com a razão e não com o coração.
— Boa noite, Katherine.
***
O som irritante de um alarme de celular me acorda, abri um pouco os olhos a procura do aparelho. A claridade do dia fere um pouco minha retina, por esse motivo fecho meus olhos até ter coragem para abri-los novamente.
Rolo na cama até a sua beirada, por conta dos meus olhos fechados e sem noção do espaço, tomei um susto quando quase caí.
Sinto uma mão na minha cintura me empurrando de volta para a cama, a mão se afasta de mim quando eu abro meus olhos.
O rosto de Oliver aparece na minha frente, os cantos da sua boca estão para baixo, assim como seus olhos. Parece que ele também não teve uma noite boa.
Comprimo os lábios e lembro do que ocorreu na noite passada, uma onda de arrependimento me corrói por inteira.
— Bom dia. — A voz baixa de Oliver me saúda.
Olho para as costas dele e vejo o horário, realmente eu dormi tardiamente. Parece que tive apenas quatro horas de sono.
Consequência de uma puta insônia que resolveu me atingir logo essa noite.— Bom dia, acordou cedo. — Ele balança a cabeça e se afasta de mim.
Sento na cama e passo os dedos entre meus cabelos, de canto observo o que Oliver está vestindo.
Uma calça jeans clara, moletom do time do Boston College e um tênis branco. Ele põe um relógio Apple Watch preto no pulso e seu celular no bolso.
— Para onde você vai? — Pergunto levantando da cama.
Ele se vira para mim e responde com uma voz que não reconheço a um bom tempo.
— Tomar café com meus pais e meus irmãos.
Franzo a sobrancelha e olho novamente o horário, está muito cedo para isso ainda.
— Uma hora dessas? O restaurante do hotel ainda não abriu. — ele dá de ombros.
Seus olhos focam em qualquer coisa que não seja eu.
— Eles sempre se atrasam.
Suas respostas diretas e um tanto grossas estão começando a me irritar.
— Me espera, eu vou vestir algo e vou com você. — somente agora ele tem sua atenção em mim — Não foi para isso que viemos?
Ele solta um suspiro alto e de desgosto.
— Não precisa ir, Katherine. — ele tenta caminhar até a porta, porém eu puxo seu braço.
— Oliver, eu vou com você, para de birra. — Minha voz sai com um tom de autoridade. — Senta e me espera sair do banheiro para sairmos.
— Já falei que não preci…
— Cala a boca e me espera, garoto! — interrompi sua voz.
______________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo ❤️
Eu queria muito agradecer os 6k de leituras, vcs são incríveis 💕💕
Não esqueçam de votar e comenta ♥️
XoXo 💋
PS: Desculpa o capítulo relativamente pequeno, os estudos e um maldito resfriado tomou conta de toda minha energia.😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...