Às vezes eu gostaria de saber o que passa na cabeça dos homens.
Esse pensamento passa pela minha cabeça enquanto ouço Elisa falar sobre seu dia com o marido.
Elisa sempre desabafou sobre as coisas da sua vida para mim, mesmo eu sendo mais nova que ela.
Quando sua infância se resume a poucas amizades fora de casa, você encontra uma melhor amiga na sua irmã.
— Espera — Faço um sinal para ela parar de falar — Está me dizendo que ele não quis nada do que você planejou? Ele apenas dormiu?
Elisa acabou de me contar sobre a tentativa de ter um tempo com o Gregory. Ela me diz que ele não aceitou o dia que ela planejou, ele apenas aproveitou o raro dia de folga para dormir.
— Pois é, Kat… — a voz triste da minha irmã faz meu coração se partir um pouco — Ele nem quis ir ao restaurante que fiz reserva…
Eu não aguento com essa informação e lhe dou um abraço. Ela retribui, mas não se deixa levar pelas emoções.
Estamos no sofá da minha sala, ela veio cedo para minha casa, George ainda se encontra dormindo.
— Vai ficar tudo bem, Lisa. — aliso seu cabelo, enquanto tento tranquilizar minha irmã, pois sei que por dentro a mesma está em prantos.
Sei que quando ela se casou com o Gregory, o seu primeiro amor e amor do ensino médio, parecia ser o certo. Mas às vezes decisões precipitadas, trazem decepções irreversíveis a nossa vida.
— Eu não tenho tanta certeza. — ela sai dos meus braços e se levanta para ir em direção a cozinha. — Já estou começando a ficar cansada, Kat.
Jogo a cabeça para o encosto do sofá e respiro fundo.
Eu não tenho ótimas experiências para o amor, eu nunca fui casada, no meu último relacionamento, tomei um chifre.
Acho que isso implica nos meus conselhos. Quando o assunto é vida amorosa tenho poucos, a maioria deles falo sobre o término. Mas como ela é minha irmã e mãe dos meus sobrinhos, não cogito dizer nada do tipo.
Ouço a porta do quarto de visitas se abrir, George aparece coçando os olhos e tentando andar até a sala.
— Bom dia, tia. — a voz baixa do meu sobrinho aparece ao meu lado. — Mãe já chegou?
Sua carinha amassada por conta do sono e seu cabelo todo bagunçado, indicando a boa noite de sono que o mesmo teve.
— Bom dia, G. — Dou um beijo na testa dele — Ela está na cozinha, vai ver ela.
Ele sorriu e correu para a cozinha.
Eles passam mais um tempo na minha casa, até Elisa se tocar que tenho aula da faculdade hoje.
Se ela demorasse mais um pouco, eu não iria reclamar.
Procrastino por mais uns trinta minutos até eu começar a me arrumar.
Por eu estar relativamente arrasada, escolho apenas uma calça moletom preta e uma blusa de manga da mesma cor.
Saio de casa e vou até o elevador.
Chegando no térreo, tomo um susto ao ver Oliver encostado no seu carro.
Ando tão devagar para a frente do prédio que posso jurar que demorei mais dois minutos até chegar perto dele.
— Bom dia, Kit Kat. — ele me cumprimenta com um sorriso.
Franzo o cenho e olho ao redor.
Procurando algo que eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...