Não pode acontecer || Cap 38

2.9K 200 13
                                    

— Pessoal, eles chegaram! — Poppy praticamente grita avisando a todos.

Vejo um dos pentelhos da família, também conhecido como George, correndo até a minha irmã e a puxando para andar mais rápido, porém antes disso ele comprimenta Oliver.

— Oi, Oliver. — Agarra o braço da minha irmã — Tchau, Oliver. — termina de afastá-la de nós.

A mão de Oliver aperta o meu braço, um aperto gentil e quente. Solto todo o ar dos meus pulmões.

Pensar nas próximas horas e conversas que podem haver, me deixa mais tensa. Decido tentar ignorar tudo isso, pois sei que se eu continuar com essa tensão, irei acabar com tudo em poucos minutos.

O toque de carinho é como uma brisa do mar, para mim, o toque de Oliver no momento é como o mar na sua mais alta serenidade.

Seus dedos traçam círculos pela pele  do meu pulso em movimentos lentos e preguiçosos, calmantes.

— Relaxa, amor. — ele diz próximo ao meu ouvido.

Mais uma vez Williams tira a tensão que eu não sabia que estava carregando. 

Oliver suspira e segue acariciando a minha pele. Meus ombros vão relaxando aos poucos, fazendo até que eu respire devagar e não me perca em pensamentos.

Chegamos na porta da sala de jantar, ninguém percebeu nossa presença ainda, então por alguns segundos Oliver agarra minha cintura e sussurra em meu ouvido:

— Nós vamos conseguir! 

Eu quero acreditar nisso, muito. Mesmo eu sabendo que está aqui comigo, me apoiando, não sei como iremos sobreviver a minha família. Mas quando respiro o perfume que tanto amo e deixo que sua voz vague por minha mente, me rendo.

Agora, somos nós contra os leões.

Quando a cabeça da minha mãe se vira, minhas tias seguem esse caminho, tios e finalmente minha avó. Tudo em mim se solidifica. É como uma camada de concreto, me cobrindo e construindo uma peça pesada.

Mas é quando o calor do toque de Oliver, que era emanado para mim se afasta por um instante, o bastante para se apresentar às mulheres que considero da minha vida.

Vendo Oliver se apresentando para minha avó, mãe e tia. A pecinha se alojou no meu coração. Fazendo-o até doer. Assim que ele volta a segurar minha mão, sinto um beijo suave sendo depositado no topo dos meus cabelos. 

***

Me surpreendendo, está tudo ocorrendo bem. Depois de toda a demora de Oliver se apresentar a minha família, esperar algumas pessoas chegarem e o atraso do jantar pelo motivo de minha mãe estar mais interessada em Oliver, finalmente estamos todos à mesa. Ninguém ainda — importante ressaltar a palavra “ainda” — fez perguntas vergonhosas ou falou algo que me fez ter vontade de me enterrar viva. 

Com sorte, posso conseguir ir até o fim dessa tortura e sair viva. Levando Oliver comigo, é claro. Não sou tão má de deixá-lo com essas pessoas. 

Eu as amo, mas conviver 24 horas com ela é igual a tortura chinesa. 

Estamos todos sentados em uma mesa, que parece ser maior do que da última vez que fiz uma refeição aqui.  Olhando pela janela, consigo enxergar a chuva fina que cai do lado de fora. 

Um toque que eu reconheço, me causa arrepios.

A voz baixa e um pouco rouca de Oliver, faz meu coração dar cambalhotas. 

— Você está bem? Ficou quieta de repente.

Balançando a cabeça, bebo um gole do meu vinho e olho para ele. Oliver está a apenas centímetros do meu rosto, não havia me assustado com tamanha proximidade antes, mas agora parece que somos enormes no meio de tantas forminhas. 

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora