Eu não acredito que estamos tendo uma conversa civilizada pela primeira vez na vida.
Normalmente as conversas com Oliver tendem a ter provocações e xingamentos. Mas isso não está acontecendo agora.
Tirando o fato que eu chamei ele de Imbecil depois dele dizer que, palavras dele:
" Os filmes da saga de Harry Potter são uma perda de tempo, eles são bobos e sem graça!"
Depois dessa eu quis jogá-lo de um precipício, mas ficaria sem carona para ir para casa.
Faz alguns minutos que terminamos de comer e só estamos conversando.
Nesse momento estamos discutindo qual o filmes, ou séries horríveis que chegam a serem boas por conta dessa classificação.
— Sharknado, essa é a pior franquia de filmes! — solto — Eu assisto tudo só para rir dos efeitos.
— Os piores efeitos são os de Teen Wolf, eles são horrendos. — tudo bem, essa foi a gota d'água. Olho para ele com tanta raiva que acho que o mesmo se assusta.
— Você só pode estar de brincadeira, Oliver. Como alguém é capaz de falar mal dos efeitos de teen Wolf? Me diz.
Ele abre a boca para argumentar, mas eu o corto.
— Não fala nada, silêncio. Eu não quero que você saia dessa praça espancado. — ele gargalha — Eu estou falando sério, você disse as piores coisas que alguém pode dizer sobre filmes e séries.
— beleza, Kitkat. — ele junta as mãos em cima da mesa e se inclina — Me diz sua música favorita.
Estreito meus olhos à procura de uma música preferida.
Sou o tipo de pessoa que ouve muitas músicas, de cantores e bandas diferentes.
Mas desde a minha adolescência as músicas da Taylor Swift têm meu coração, especialmente Papel Rings.
Sempre tive o sonho de encontrar alguém que faça anéis de papel para mim, mesmo eu realmente gostar de coisas brilhantes.
Esse sonho nunca foi realizado quando eu estava com Logan, mas hoje em dia ainda tenho a esperança de encontrar alguém que faça isso.
— Paper Rings, da Taylor Swift. — vejo o canto da boca de Oliver se elevar um pouco — O que foi? Gosto da loirinha.
Ele abre um sorriso.
— Aposto que você tem o sonho de receber um anel de papel.
Abro a boca para falar alguma coisa sobre isso, mas nada sai.
Mesmo assim me forço a sorrir e o provocar.— Aposto que você sabe todas as músicas dela.
— Talvez — riu um pouco
— Então — me ajeito na cadeira. — alguma música predileta?
Ele concorda com a cabeça.
— I wanna be yours, arctic monkeys.
— Por favor me diz que você não é um fã modinha deles, Oliver.
— Eu não sou! — Ele faz uma careta, mas essa informação faz eu sentir menos ódio dele. — Às vezes as músicas famosas são realmente opções para favoritar.
— Bom ponto. — sorri.
Tamborilo os dedos na mesa e pego meu celular para olhar o horário.
Minha idosa interior começa a atacar. Não sou uma pessoa que gosta de ficar acordada até tarde, então às 21:00 eu já estou deitada na minha cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅
RomanceKatherine Salazar, uma jovem de 20 anos, sempre acreditou que sua vida amorosa é assunto dela e apenas dela. No entanto, uma noite de jantar em família se transforma em um campo minado quando sua avó começa a fazer perguntas persistentes sobre seus...