Entra no carro ||cap 3

6.1K 363 18
                                    

 Dois dias da minha "briga" com minha mãe.

Uma característica tóxica que puxei dela, mas ela não admite que tem é o orgulho, ser uma pessoa orgulhosa e viver com outra pessoa orgulhosa pode se dizer o inferno na Terra. Nenhuma das duas levantou a bandeira branca, ou seja, até meu pai ou uma das minhas irmãs não nos forçarem a ligar, ficaremos sem nos falar.

Nesse momento estou entrando no auditório da faculdade, segundo os professores teremos uma palestra com um dos médicos mais renomados do país. 

O grande palco já ocupado por alguns professores, as cadeiras da plateia quase todas ocupadas por pessoas do curso de medicina e por pessoas com interesse pela palestra.

Escolho um assento nem tão perto do palco, nem tão no fundo, assim posso me concentrar quando for algo interessante ou posso fazer qualquer outra coisa sem prestar atenção em quem está falando.

— Kat, por que está tão quieta? — Lily pergunta parecendo saber o que aconteceu na minha vida nos últimos dias.

— Briguei com a Sra. Salazar. — digo simples. Ela já sabe que eu sempre me desentendo com minha mãe.

Uma das primeiras coisas que contei a Lily sobre minha vida foi minha relação de amor e raiva (ódio é uma palavra muito forte para se usar sobre a mãe) com minha mãe.

— De novo? — Lily gritou, isso mesmo, ela gritou, chamando atenção das pessoas que estavam ao nosso redor

— Fala baixo Lily. 

— Tá bom, chata. — ela sussurra irônica — Mas enfim… Sabe o que iria melhorar essa sua cara de cu? Festa, hoje à noite, às 20:00.

Eu nem penso duas vezes antes de aceitar o convite de Lily. Preciso beber, e provavelmente pegarei alguém. O que me lembra que eu ainda não tenho ninguém para levar o bendito jantar da família, mas dou graças a Deus que ninguém marcou esse jantar ainda.

A palestra iniciou e se arrastou por umas duas horas. Posso dizer que não foi entediante, mas isso porque eu gostava do assunto abordado. Mas o que me incomodou mesmo foi o fato da minha mente ter relembrado que eu teria que arranjar alguém para levar em um jantar, que nem mesmo eu gostaria de comparecer.

Já em casa resolvi incorporar o espírito de empreguete e me fiz arrumar meu apartamento do chão ao teto. Quando terminei tudo já iria dar a hora de me arrumar para a diversão. 

Terça a noite e eu estou me arrumando para uma festa que provavelmente voltarei bêbada e ter uma ressaca no dia seguinte, dia esse que tenho aula.

Muito responsável da sua parte, Katherine.

Mas que se dane, eu preciso beber!

O toque do meu telefone soa em meu quarto, corro tentando não tropeçar por conta do meu salto.

Chegando perto do celular vejo que a chamada é feita pela Elisa. Eu até imagino o assunto…

— Oi, Eli… — eu não consigo terminar o seu nome porque a mesma me interrompe com um grito.

" Katherine Salazar, é melhor você ter uma desculpa bem feita para ter faltado a festa de aniversário do seu sobrinho!"

Eu não esqueci dessa minha mancada, eu sei que eu não deveria ter feito isso com George, mas quando vejo meu ex namorado babaca, brigo com minha mãe por conta dele e ainda saio errada na história, eu não fiquei bem no dia.

— Lisa, me desculpe mesmo. Briguei com a mamãe e eu vi Logan no mesmo dia. — Elisa respira fundo do outro lado da linha, esse ato foi tão grosseiro que ouvi. — Sei que não deveria ter faltado o aniversário do George, mas prometo que vou recompensá-lo com um presente ótimo. 

𝐅𝐀𝐂𝐄 𝐎𝐅𝐅Onde histórias criam vida. Descubra agora